Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia prende homem foragido da justiça em Videira

Após passar dois nomes falsos, o homem foi identificado e preso

Polícia prendeu homem foragido da justiça em Videira na noite da ultima terça-feira (14), durante rondas em bairros do município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Homem ao perceber a viatura policial, mudou de direção rapidamente e entrou em uma casa. Suspeitando da atitude do homem, os policiais decidiram investigar.

Publicidade

Ao chegar em frente à residência, os policiais observaram o homem pedindo à suposta tia para abrir a porta. Um morador da casa abriu a porta, mas não permitiu a entrada dos policiais, trazendo o suspeito até eles. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal.

Quando abordado, inicialmente, o homem forneceu um nome falso que, ao ser verificado no sistema, constava como óbito. Sob novo questionamento, ele apresentou outro nome falso, sendo somente na terceira tentativa de identificação ele finalmente revelou sua verdadeira identidade.

Veja também

Polícia Militar retira três armas de circulação nesse final de semana

Condenado por estupro e ameaça é preso em Videira

Averiguada a verdadeira identidade, foi verificado que havia um mandado de prisão ativo contra ele. Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão e algemaram o indivíduo, prevenindo uma possível tentativa de fuga.

Busca por Drogas

Durante o trajeto para a Unidade Prisional Avançada (UPA), o preso informou aos policiais que possuía aproximadamente 500 gramas de maconha escondidas no forro de uma casa na mesma rua, onde seus pais e irmã residem. Chegando ao local, os policiais conversaram com a mãe do suspeito, que permitiu a entrada na residência. Após uma busca minuciosa no forro, nenhuma substância ilícita foi encontrada.

Com a busca concluída e sem encontrar as drogas mencionadas, os policiais conduziram o foragido até a UPA, onde ele foi entregue ao policial penal de plantão. Durante todo o processo, a ocorrência foi registrada por câmeras individuais dos policiais, e o detido não apresentava lesões aparentes, conforme laudo médico confeccionado posteriormente.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gambá invade quadra durante jogo do Campeonato Paulista de Vôlei

Um momento inusitado marcou a semifinal do Campeonato Paulista...

Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira...

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Outros Tópicos Interessantes