O homem acusado de esfaquear e matar Marta Aparecida dos Santos, em Videira na semana passada foi preso por volta das 11h deste domingo (23) no interior do Paraná.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Uma ação sigilosa organizada pela Polícia Civil de Videira com a apoio da Polícia Civil do Paraná, acabou por encontrar o autor no município de Guarapuava, nos campos gerais do Paraná.
De acordo com um dos delegados envolvidos na investigação, Édipo Flamia Helt, foi possível averiguar que a morte ocorreu na noite de quarta-feira (19) dentro do restaurante, sendo corpo encontrado na quinta-feira pela manhã.
Veja também
Cão fica ao lado do corpo do dono morto em praia de BC
Motociclista morre ao colidir em traseira de caminhão
Influenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade
O delegado ressaltou que desde o encontro do corpo as investigações tiveram início ouvindo testemunhas, colhidas imagens e outros elementos técnicos, sendo assim possível chegar até o paradeiro do autor no interior do estado vizinho.
O crime ocorreu em um restaurante localizado na Avenida Antônio Nico Fávero, popularmente conhecida como Beira Rio, ao lado de um posto de combustíveis, no centro da cidade.
Marta foi velada na Capela Morada da Paz na cidade de Videira e sepultada na sexta-feira (21), às 9 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.
A principal linha de investigação apontou para um caso de feminicídio. Marta e o suspeito, que também era seu marido, estavam em processo de separação. O casal era proprietário do restaurante.
Nossas Redes Sociais