Primeira morte devido às chuvas em Santa Catarina é confirmada

Corpo de homem desaparecido após ter carro levado por enxurrada em SC foi encontrado nesta sexta-feira(03)

Primeira morte devido às chuvas em Santa Catarina é confirmada nesta sexta-feira (3) pelas autoridades do Corpo de Bombeiros de Piratuba.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Trata-se de um homem de 61 anos, cujo veículo foi arrastado por uma enxurrada em Ipira, região do Meio-Oeste.

Publicidade

Seu corpo foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (03), após um dia de buscas intensas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações, os bombeiros de Piratuba localizaram o corpo do homem dentro do veículo Fiat Uno que foi levado pela correnteza em Linha Capelinha, área rural do município.

Veja também

Monitoramento das chuvas segue sendo realizado em Videira

Ônibus com alunos é levado pela correnteza em Capinzal

A Defesa Civil municipal relatou que a vítima estava tentando retornar para casa quando foi surpreendida pelo alagamento tendo seu carro arrastado pela correnteza.

O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (2), e um vídeo registrou o momento em que o veículo foi arrastado pelas águas.

Com o auxílio de um trator, o veículo foi retirado do rio, mas os bombeiros ainda trabalham para acessar o corpo da vítima, considerando o estado de destruição do carro.

Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada. Equipes da Polícia Militar e Polícia Científica também foram acionadas para os procedimentos necessários.

Fonte:
Eder Luiz/NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira segue instável em SC e o frio avança

Santa Catarina terá uma quarta-feira (08) marcada por instabilidade...

Corpo de jovem desaparecido é encontrado nesta terça-feira em Caçador

Foi encontrado nas proximidades do Caçador Jeep Clube na...

Porta de transporte escolar abre, criança cai e fica ferida

Uma criança de apenas 5 anos sofreu ferimentos depois...

Celestino Nadal será homenageado em Encontro de Miuras

O município de Caçador sedia neste final de semana,...

Etapas Microrregionais dos Joguinhos Abertos de SC 2026 começam nesta terça

O calendário esportivo de Santa Catarina ganha destaque nesta...

Redução da jornada pode inviabilizar atividades industriais, alerta Fiesc

A proposta de redução da jornada de trabalho no...
00:01:26

Obras na rodovia entre Iomerê e Treze Tílias avançam; pista deve ser liberada hoje

As obras de reconstrução da SC-355, no trecho da...

Caçadorense segue desaparecido e figura nos avisos da Polícia Militar de SC

O caçadorense João Pedro Ferreira Neves, de 19 anos,...