Primeira morte devido às chuvas em Santa Catarina é confirmada

Corpo de homem desaparecido após ter carro levado por enxurrada em SC foi encontrado nesta sexta-feira(03)

Primeira morte devido às chuvas em Santa Catarina é confirmada nesta sexta-feira (3) pelas autoridades do Corpo de Bombeiros de Piratuba.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Trata-se de um homem de 61 anos, cujo veículo foi arrastado por uma enxurrada em Ipira, região do Meio-Oeste.

Publicidade

Seu corpo foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (03), após um dia de buscas intensas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações, os bombeiros de Piratuba localizaram o corpo do homem dentro do veículo Fiat Uno que foi levado pela correnteza em Linha Capelinha, área rural do município.

Veja também

Monitoramento das chuvas segue sendo realizado em Videira

Ônibus com alunos é levado pela correnteza em Capinzal

A Defesa Civil municipal relatou que a vítima estava tentando retornar para casa quando foi surpreendida pelo alagamento tendo seu carro arrastado pela correnteza.

O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (2), e um vídeo registrou o momento em que o veículo foi arrastado pelas águas.

Com o auxílio de um trator, o veículo foi retirado do rio, mas os bombeiros ainda trabalham para acessar o corpo da vítima, considerando o estado de destruição do carro.

Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada. Equipes da Polícia Militar e Polícia Científica também foram acionadas para os procedimentos necessários.

Fonte:
Eder Luiz/NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Meio-Oeste de SC terá quinta-feira com calor e risco de temporais

O Meio-Oeste de Santa Catarina terá uma quinta-feira (23)...

Tontura não é doença, mas sinal de alerta para a saúde

O equilíbrio do corpo é algo que só valorizamos...

Rodovias de SC registram 73 acidentes na Operação Tiradentes 2026 da PMRv

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...

Golpistas usam inteligência artificial para simular voz de Drauzio Varella e vender remédios falsos

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate...

Turistas filmam fuga desesperada de explosão vulcânica

O que era para ser o vídeo perfeito para...

Terceira idade de Salto Veloso brilha no JASTI

O município de Salto Veloso marcou presença em mais...

Falta de medicamentos atinge farmácia municipal de Videira

A Secretaria de Saúde de Videira informou que a...

Arroio Trinta tem participação histórica no JASTI 2026

O município de Arroio Trinta marcou presença de forma...