Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Quatro pessoas ficam feridas após portão abrir com rajada de vento

Duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local, enquanto as outras duas precisaram de hospitalização

Quatro funcionários de uma empresa em Joaçaba ficaram feridos nesta quarta-feira (10) após serem atingidos por um portão de grande porte.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O incidente aconteceu por volta das 11h45min, no acesso Adolfo Ziguelli, quando uma forte rajada de vento fez o portão se abrir de forma descontrolada, atingindo os trabalhadores.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas sofreram ferimentos leves, receberam atendimento no local e foram liberadas imediatamente.

As outras duas vítimas apresentaram lesões mais graves. Um homem sofreu cortes na cabeça e no braço esquerdo, enquanto outro apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Ambos receberam atendimento emergencial dos bombeiros e da equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, sendo estabilizados antes do transporte.

Em seguida, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha. Segundo informações da unidade, chegaram conscientes e estão sendo avaliadas para tratamento médico.

O incidente destaca a importância de medidas de segurança em empresas localizadas em áreas de ventos fortes, especialmente para portões de grande porte.

Testemunhas relataram que o vento atingiu velocidades significativas, surpreendendo os funcionários e causando o acidente inesperado.

A administração da empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas investigações preliminares apontam que não houve falha humana no manuseio do portão.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Família procura homem de 39 anos desaparecido em Concórdia

A família de Márcio Pottratz, de 39 anos, vive...

Anvisa proíbe 11 produtos irregulares no início de 2026

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, entre...

Câmara de Caçador vota repasse ao Hospital Maice na segunda-feira

A Câmara Municipal de Caçador promove, na próxima segunda-feira...

Pastor é preso por suspeita de abusos sexuais durante rituais em SC

Um pastor investigado por uma sequência de crimes sexuais...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Mulher morre após grave acidente com três veículos em Videira

Mais uma ocorrência fatal no trânsito reforçou o clima...

Outros Tópicos Interessantes