Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Quem são os três amigos que desapareceram durante pescaria em SC

Um deles foi encontrado morto e buscas seguem no litoral do Estado

Três amigos que saíram para pescar em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, seguem no centro de uma operação de buscas que mobiliza o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Marinha do Brasil. O desaparecimento ocorreu após um passeio de lancha em direção à Ilha Feia, na tarde da última terça-feira (30).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O caso ganhou grande repercussão após a confirmação da morte de Clovisnei Zanella, de 46 anos, um dos ocupantes da embarcação. Conhecido por praticar caça e pesca na região, Clovisnei foi o primeiro a ser localizado. O corpo foi encontrado a cerca de 15 quilômetros do ponto de partida da lancha e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era natural de Palmital, no Paraná.

Publicidade

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, as equipes de resgate localizaram destroços e objetos da embarcação, como mochila, garrafas de água e a tampa de um cooler. Os outros dois integrantes do grupo seguem desaparecidos.

Um deles é Luiz Paulo, empresário em Itajaí e sócio-proprietário da JL Veículos, empresa que atua na compra, venda, troca e financiamento de veículos seminovos e zero quilômetro. Ele é casado com a nutricionista Fernanda Lima, que tem utilizado as redes sociais para pedir reforço nas buscas e divulgar informações sobre o desaparecimento do marido.

O terceiro integrante é Claudionor da Silva Junior, conhecido como “Jarrão”, empresário e proprietário da JR Manutenção, empresa especializada na reforma de mesas, tacos de bilhar e acessórios.

Segundo informações das autoridades, os três saíram de lancha na tarde do dia 30 e o último contato com familiares ocorreu por volta das 17h, quando informaram que ainda estavam na Ilha Feia. Após a interrupção das comunicações, as famílias acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, dando início a uma força-tarefa de resgate.

As buscas seguem nesta sexta-feira (2) de forma integrada, com apoio por terra, água e ar, utilizando diversas embarcações e aeronaves. Em um dos dias de operação, os trabalhos precisaram ser temporariamente suspensos devido às fortes chuvas, que comprometeram a visibilidade e a navegação, sendo retomados assim que as condições climáticas permitiram.

A Marinha do Brasil informou que instaurou um Inquérito Administrativo para apurar as circunstâncias do desaparecimento da embarcação de esporte e recreio “Mar Pier 4”. As buscas continuam, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das operações.

A Marinha também reforça que a população pode colaborar com informações pelos telefones 185 (emergências marítimas), (47) 99182-2012 (DelItajaí) ou pelo e-mail [email protected]

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Bebê nasce dentro de carro em movimento em Blumenau

Um parto que estava previsto para ocorrer no hospital...

Salto Veloso registra 12 focos do mosquito Aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto Veloso intensifica...

Homem mata a ex-companheira e atira contra si mesmo

Homem mata a ex-companheira e atira contra si mesmo...

Crianças escapam de incêndio em comunidade do interior

Duas crianças escaparam de um incêndio de grandes proporções...

Gasolina oscila entre cidades catarinenses e mantém média de R$ 6,54

O valor da gasolina em Santa Catarina segue praticamente...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Outros Tópicos Interessantes