Na madrugada de sábado, 12, policiais militares do 15º Batalhão foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego no bairro Martello, envolvendo som automotivo em volume elevado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No local, constatou-se que a situação ocorria na mesma residência onde já havia sido registrada ocorrência anterior pelo mesmo motivo. Durante a abordagem, os policiais tentaram dialogar com o proprietário dos equipamentos de som, porém, os envolvidos demonstraram resistência às ordens legais, proferindo ofensas e dificultando o trabalho das guarnições.
Diante da recusa em colaborar, foi necessário o uso progressivo da força, conforme previsto nos procedimentos operacionais da Instituição, para conter os envolvidos e efetuar a prisão.
Veja também
Duda Ribeiro vence pela terceira vez o Festival Caçanjurê da Canção
Hospital Maice recebe R$ 500 mil de emenda parlamentar
Foram apreendidos equipamentos de som e os autores conduzidos à Delegacia de Polícia e ao IGP para os procedimentos legais. Ressalta-se que uma das envolvidas possuía registro de liberdade provisória vigente.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a ordem pública e o bem-estar da comunidade, agindo sempre dentro da legalidade e com respeito à dignidade das pessoas.
Nossas Redes Sociais