A Justiça julga nesta sexta-feira (4), no Fórum da Comarca de Caçador, um homem de 32 anos que executou a tiros Alessandro Granemann Souza, motorista da Prefeitura de Lebon Régis. O julgamento começou no início da manhã.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O crime aconteceu em plena luz do dia, no mês de março de 2024, em uma rua movimentada no centro de Caçador, em frente à universidade, onde Alessandro havia acabado de deixar estudantes.
O réu é acusado por homicídio duplamente qualificado. Segundo a investigação da Polícia Civil, o acusado agiu enquando Alessandro manobrava o veículo, efetuando entre sete e oito disparos, usando uma arma que carregava dentro da mochila.
A motivação do assassinato, segundo apontaram os investigadores, foi passional: o acusado não aceitou um possível envolvimento extraconjugal entre a vítima e sua esposa. Após ver mensagens trocadas entre os dois, ele agiu motivado por ciúme.
O criminoso foi preso no dia 4 de abril de 2024 e desde então permanece detido no Presídio Regional de Caçador. Apesar de ter confessado o crime, os argumentos do réu e da defesa serão analisadas por um júri popular.
Nossas Redes Sociais