Réu é julgado por assassinar motorista em frente à universidade

Julgamento de homem que matou motorista da Prefeitura de Lebon Régis a tiros ocorre nesta sexta-feira (4) no Fórum de Caçador.

A Justiça julga nesta sexta-feira (4), no Fórum da Comarca de Caçador, um homem de 32 anos que executou a tiros Alessandro Granemann Souza, motorista da Prefeitura de Lebon Régis. O julgamento começou no início da manhã.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O crime aconteceu em plena luz do dia, no mês de março de 2024, em uma rua movimentada no centro de Caçador, em frente à universidade, onde Alessandro havia acabado de deixar estudantes.

Publicidade

O réu é acusado por homicídio duplamente qualificado. Segundo a investigação da Polícia Civil, o acusado agiu enquando Alessandro manobrava o veículo, efetuando entre sete e oito disparos, usando uma arma que carregava dentro da mochila.

A motivação do assassinato, segundo apontaram os investigadores, foi passional: o acusado não aceitou um possível envolvimento extraconjugal entre a vítima e sua esposa. Após ver mensagens trocadas entre os dois, ele agiu motivado por ciúme.

O criminoso foi preso no dia 4 de abril de 2024 e desde então permanece detido no Presídio Regional de Caçador. Apesar de ter confessado o crime, os argumentos do réu e da defesa serão analisadas por um júri popular.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fundo Constitucional do Sul e Sudeste em debate na Fiesc

A Comissão Especial criada no Congresso Nacional para debater...

Ponte na Linha Santo Antônio é interditada em Rio das Antas para reparos

A Prefeitura de Rio das Antas informou que a...

Expo Videira 2026: Ana Castela e Traia Véia são atrações confirmadas da festa

A movimentação em torno da Expo Videira 2026 já...

Rio das Antas celebra a Semana da Língua Alemã

Rio das Antas está vivenciando uma intensa programação cultural...

Arrecadação acima da meta marca 1º quadrimestre em Videira

A Prefeitura de Videira apresentou, na última quinta-feira (28),...

Prefeita de Iomerê participa da Marcha dos Municípios em Brasília

A prefeita de Iomerê, Luci Peretti, participou na última...

RBV Notícias Videira e Tangará – 29/05/2026 – Edição 1561

https://www.youtube.com/watch?v=q2yP-Io1YeA

Café com Notícias – 29/05/2026

https://www.youtube.com/watch?v=qPgqJnqHMeg