A segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (13), em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, infelizmente não resistiu. Marise Marile Alfarth, de 59 anos, chegou a ser levada ao hospital após o atendimento inicial, mas faleceu no mesmo dia da colisão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A tragédia aconteceu por volta das 8h42min, na rodovia SC-135. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, dois veículos colidiram frontalmente: um Chevrolet Onix e um Honda CR-V. O impacto foi violento e causou múltiplas vítimas.
O motorista do Onix, um homem de 33 anos, sofreu politraumatismo e morreu ainda no local, antes de qualquer intervenção médica.
Já no Honda CR-V estavam quatro pessoas. O condutor, de apenas 22 anos, teve escoriações e relatou fortes dores abdominais e na região da pelve.
Veja também
Mulher joga água quente em criança que brincava na frente de casa
Líderes de quadrilha que abastecia armas para o Comando Vermelho são presos em SC
Entre os passageiros estavam um homem de 59 anos e uma jovem de 19, ambos com dores no tórax. Marise, por sua vez, foi encontrada inconsciente, em parada cardiorrespiratória.
Após manobras de reanimação, os bombeiros a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Marise era natural e moradora de Guabiruba, no Vale do Itajaí. O esposo dela também estava no carro e precisou passar por cirurgia. Até o momento, não há novas informações sobre seu estado de saúde.
Velório
O velório de Marise será realizado nesta terça-feira (16), na Capela Mortuária de Guabiruba. O culto fúnebre ocorrerá às 16h, na Igreja Adventista do Lageado Baixo.