Suspeito de roubo na região é preso pela Polícia Militar

Os policiais montaram uma barreira na Linha São Marcos, onde conseguiram interceptar o veículo usado na fuga

A manhã desta quarta-feira, 11 de junho, foi marcada por uma ação eficiente da Polícia Militar de Santa Catarina, que resultou na prisão de um homem suspeito de roubo no município de Iomerê, região do Meio-Oeste catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As guarnições das cidades de Tangará, Pinheiro Preto e Ibiam atuaram de forma conjunta, após receberem um chamado da central de emergência sobre um assalto ocorrido momentos antes.

Publicidade

De forma estratégica e rápida, os policiais montaram uma barreira policial na Linha São Marcos, ponto estratégico que possibilitou a interceptação do veículo usado no crime.

Durante a abordagem, os agentes encontraram no carro um homem que foi imediatamente reconhecido pela vítima do roubo.

Além disso, o veículo utilizado na fuga já estava sob investigação, pois havia sido relacionado a furtos anteriores registrados no interior de Tangará e Ibiam, aumentando ainda mais os indícios contra o suspeito.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao suspeito no local e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Tangará, onde responderá pelos crimes cometidos.

A operação reforça o comprometimento das forças de segurança com a proteção da população, especialmente nas áreas rurais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Polícia Militar de SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira começa firme, mas chuva volta a SC à noite

A sexta-feira (15) começa com tempo firme e poucas...

Gêmeos nascem dentro de ambulância a caminho da maternidade

O nascimento de um casal de gêmeos mobilizou equipes...

Conselho Nacional de Educação define regras para uso de IA nas escolas

O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou nesta segunda-feira...

Ministério da Cultura e Amimu realizam palestras sobre música

O Ministério da Cultura e a Associação dos Amigos...

Lei incentiva inclusão do pinhão na merenda escolar em Santa Catarina

Uma nova legislação sancionada em Santa Catarina passou a...

Foragido há 2 anos é preso pela Polícia Civil em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...
00:05:10

Araucária recordista continua super produtiva

Com a chegada do outono, uma das tradições mais...

Serra do Rio do Rastro será interditada neste fim de semana

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou a interdição da...