Rádios RBV

Menu

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na SC-464

Acidente aconteceu na tarde da segunda-feira, com o motorista sofrendo alguns ferimentos

As equipes do Corpo de Bombeiros de Salto Veloso foram acionadas na tarde desta segunda-feira, dia 31, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia SC-464. O fato ocorreu pouco antes das 14h30, em um trecho já conhecido pelos motoristas como a “curva do Bambim”, situado no município de Salto Veloso, localizado na região do Meio-Oeste catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegarem ao local do incidente, os socorristas verificaram que se tratava de uma saída de pista, seguida do tombamento de um cavalo mecânico Scania G-400. O veículo estava acoplado a uma carreta baú frigorífica, registrada com placa do Mercosul, que transportava uma carga de peito de frango congelado. O impacto causou danos significativos na estrutura do caminhão e na carroceria da carreta.

O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, já havia saído do veículo no momento em que os bombeiros chegaram para prestar atendimento. Conforme relataram os socorristas, ele estava consciente e apresentava um quadro estável, porém apresentava algumas lesões. Entre os ferimentos identificados, havia escoriações na perna direita, um corte lacerante no braço esquerdo, além de queixas de dores nos arcos costais, na região do tórax.

Veja também

Motorista fica ferido em capotamento na SC-135

Capotamento no centro de Caçador chama a atenção

Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, o motorista foi imobilizado e conduzido para avaliação médica no Hospital Santa Juliana, em Salto Veloso, onde passou por exames mais detalhados. Enquanto isso, a Polícia Rodoviária Estadual esteve presente na cena do acidente para realizar os procedimentos necessários, incluindo o controle do fluxo de veículos e a investigação sobre as possíveis causas da ocorrência.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Éder Luiz

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC anuncia apoio a pequenas empresas afetadas por tarifaço

O pacote tarifário imposto pelo governo dos Estados Unidos...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Base do Napoli treina para etapa do Estadual Sub-15

As categorias de base do Napoli/Prefeitura de Caçador seguem...

Daniel Tenconi assume superintendência do SESI Santa Catarina

Daniel José Tenconi é o novo superintendente do SESI...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por suspeita de exploração de menores

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes