Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Trabalhador cai de telhado e atinge colega

Homem despencou de uma altura aproximada de 10 metros sobre uma mulher que trabalhava em uma empresa em Videira

Um trabalhador ficou ferido após cair de um telhado, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), em uma edificação próximo a rodovia SC-135, no Bairro Santa Lúcia.

Além do homem, de 23 anos, uma mulher, de 24 anos, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com colegas trabalho, ela foi atingida pelo outro trabalhador que caiu de aproximadamente 10 metros de altura.

Os socorridas do Corpo de Bombeiros encontraram o homem consciente, porém confuso, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade

A mulher foi encontrada consciente e orientada, sem ferimentos aparentes, mas não lembrava do acontecido. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento para melhor avaliação médica.

Região registra acidentes de trabalho com frequência

Acidentes de trabalho têm sido registrados com frequência em município da região Meio-Oeste de Santa Catarina. Neste domingo (16), em Videira, um homem de 39 anos caiu de um barracão de uma empresa na Linha São Roque, interior do município.

De acordo com informações dos bombeiros, ele foi encontrado consciente e desorientado, com sinais vitais alterados, e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Sexta-feira com temporais isolados e calor em Santa Catarina

A sexta-feira (13) começa com diminuição da instabilidade em...

Mulheres poderão portar spray de pimenta como ferramenta de proteção

Com dados alarmantes sobre violência contra mulheres no Brasil...

Ônibus Lilás chega a Videira com atendimentos gratuitos para mulheres

Na próxima quinta-feira, 12 de março, Videira receberá o...

Unidade de Saúde em Caçador passará por reforma e ampliação

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria Municipal...

Mais Lidas da semana

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Crescimento de casos de violência contra a mulher preocupa autoridades em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina reforçou um alerta...

Briga entre casal termina com homem com faca cravada na barriga

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta quarta-feira...

Mulher é esfaqueada e caso é tratado como tentativa de feminicídio

No final da tarde de sábado (7), a Polícia...

Outros Tópicos Interessantes