Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três acidentes movimentam bombeiros da região

Os atendimentos foram registrados em Fraiburgo, Videira e Pinheiro Preto

Três acidentes movimentam bombeiros da região envolvendo os municípios de Fraiburgo, Videira e Pinheiro Preto, dois deles com pessoas feridas e um somente com danos materiais.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A primeira e mais grave das ocorrências foi registrada por volta das 16h do sábado (21) em Fraiburgo, onde um veículo Siena saiu da pista e colidiu em um muro, vindo a tombar em seguida. Os ocupantes ficaram presos dentro do veículo.

Publicidade

O motorista, um homem de 44 anos, apresentava fratura exposta em uma das pernas e deformidade na outra (fratura fechada). Ele também referia-se a dores no quadril, sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital de Fraiburgo.

Veja também

Jovem de Lebon Régis morre em acidente em Caçador

Motorista fica ferido após capotamento entre Campos Novos e Tangará

Os outros dois ocupantes eram mulheres, de 18 e 37 anos. Ambas não possuiam lesões aparentes de acordo com os Bombeiros Militares.

Videira

O segundo acidente foi ainda do sábado por volta das 19h no bairro Santa Gema, envolvendo a colisão entre um Fusca e um Celta. No local os Bombeiros Militares atenderam o condutor do Fusca, um homem de 46 anos, que estava dentro do veículo e queixava-se de dores nas costas, sendo encaminhado ao Hospital Divino Salvador.

Já no Celta não havia mais ninguém. O condutor deixou o local do acidente e não havia sido identificado. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Pinheiro Preto

O terceiro sinistro se deu na madrugada deste domingo (22). O Bombeiro Militar de Tangará atendeu uma saída de pista seguida de capotamento na rodovia SC-135, na entrada do bairro Tranquilo Guzzi, em Pinheiro Preto.

O carro envolvido foi um Fiat Pálio conduzido por homem de 26 anos, que tinha como passageira uma mulher, também de 26 anos. Ambos foram encontrados fora do veículo e recusaram a avaliação pré-hospitalar e o encaminhamento médico. A Polícia Militar acionou o guincho para a retirada do veículo da pista.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ação Bota Fora chega ao bairro De Carli neste sábado para combater a dengue

A Ação Bota Fora será realizada neste sábado (21)...

Bebê nasce dentro de carro em movimento em Blumenau

Um parto que estava previsto para ocorrer no hospital...

Salto Veloso registra 12 focos do mosquito Aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto Veloso intensifica...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Outros Tópicos Interessantes