Acidente com carro de Videira deixa três pessoas mortas; saiba quem são as vítimas

Colisão envolveu três veículos

Um acidente com um carro de Videira deixou três pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 5 de setembro. A colisão, que envolveu três veículos, aconteceu no trevo de acesso ao distrito do Ibicuí, entre a BR-470 e a SC-135, no município de Campos Novos.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram um carro e um caminhão em chamas. O carro era um Gol, com placas de Videira e o caminhão era um Mercedez Benz Atego, com placas padrão Mercosul. Na colisão também se envolveu uma carreta Scania 360, com placas de Campos Novos.

As três vítimas fatais eram ocupantes do veículo de passeio, sendo que duas delas ficaram encarceradas e tiveram os corpos carbonizados. A terceira vítima era uma mulher foi projetada para fora do veículo. O corpo estava a uma distância de cerca de 100 metros do carro. Devido à violência da colisão, o carro ficou embaixo da roda dianteira esquerda do caminhão e pegou fogo.

Publicidade

O motorista do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos. Já a carreta era conduzida por homem de 32 Anos, que foi conduzido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ao hospital Doutor José Athanásio, em Campos Novos.

Veja também:

Família perde tudo em incêndio no interior de Tangará

Carro da Saúde colide em capivara e capota na SC-452, em Monte Carlo

Vítimas

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Cultura, as vítimas do acidente são da mesma família. Elas seriam moradoras da localidade da Corredeira, distrito de Ibicuí, em Campos Novos.

Perderam a vida Milton Neto de Souza, de 67 anos, e a esposa, Marta de Souza de 62 anos. A outra vítima seria o genro do casal, Anderson de Almeida, que não teve a idade divulgada.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Bombeiro Militar / Rádio Cultura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Copa do Mundo Feminina muda férias escolares de 2027 e preocupa pais e escolas

A realização da Copa do Mundo Feminina de 2027,...

Vereadores de Caçador cobram fiscalização do Executivo em reparos asfálticos

A situação das ruas do bairro Martello após as...

Frio intenso provoca temperaturas negativas no Meio-Oeste de SC; Serra registra mínima de -6,1°C

Santa Catarina teve mais uma manhã de frio intenso...

Instrutor salta de avião em pleno voo e deixa aluna sozinha na cabine

Uma situação incomum e dramática marcou um voo de...

Restituição automática do IRPF começa hoje; saiba como consultar

A Receita Federal abre às 9h desta quarta-feira (08)...

Idoso fica gravemente ferido após colisão traseira entre carro e veículo artesanal

Um idoso de 72 anos ficou gravemente ferido após...

Videira está entre as 20 cidades de SC que mais geraram empregos em 2026

A Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Videira (ACIAV)...