Acidente com carro de Videira deixa três pessoas mortas; saiba quem são as vítimas

Colisão envolveu três veículos

Um acidente com um carro de Videira deixou três pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 5 de setembro. A colisão, que envolveu três veículos, aconteceu no trevo de acesso ao distrito do Ibicuí, entre a BR-470 e a SC-135, no município de Campos Novos.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram um carro e um caminhão em chamas. O carro era um Gol, com placas de Videira e o caminhão era um Mercedez Benz Atego, com placas padrão Mercosul. Na colisão também se envolveu uma carreta Scania 360, com placas de Campos Novos.

As três vítimas fatais eram ocupantes do veículo de passeio, sendo que duas delas ficaram encarceradas e tiveram os corpos carbonizados. A terceira vítima era uma mulher foi projetada para fora do veículo. O corpo estava a uma distância de cerca de 100 metros do carro. Devido à violência da colisão, o carro ficou embaixo da roda dianteira esquerda do caminhão e pegou fogo.

Publicidade

O motorista do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos. Já a carreta era conduzida por homem de 32 Anos, que foi conduzido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ao hospital Doutor José Athanásio, em Campos Novos.

Veja também:

Família perde tudo em incêndio no interior de Tangará

Carro da Saúde colide em capivara e capota na SC-452, em Monte Carlo

Vítimas

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Cultura, as vítimas do acidente são da mesma família. Elas seriam moradoras da localidade da Corredeira, distrito de Ibicuí, em Campos Novos.

Perderam a vida Milton Neto de Souza, de 67 anos, e a esposa, Marta de Souza de 62 anos. A outra vítima seria o genro do casal, Anderson de Almeida, que não teve a idade divulgada.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Bombeiro Militar / Rádio Cultura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Segunda-feira terá chuva intensa e risco de temporais em SC

A segunda-feira (29) será marcada por tempo instável em...

Quanto custavam as coisas em 2002? Veja os preços do ano do penta

O ano de 2002 ficou marcado pela conquista do...

Governo de SC aciona Procuradoria após declaração de Lula sobre catarinenses

O Governo de Santa Catarina decidiu recorrer à Procuradoria-Geral...

Parreira é sedado após piora clínica e passa por cirurgia

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, de...

Copa do Mundo 2026: mata-mata começa neste domingo

A fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026...

Frio intenso perde força na segunda quinzena de julho

O frio intenso que marcou os últimos dias no...
00:03:37

Menino calça tênis pela primeira vez após tratar a síndrome do pé torto congênito

O pequeno Taylor protagonizou um momento emocionante ao calçar...

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...