Trio é condenado por homicídio em frente a danceteria em Caçador

Júri condenou três acusados por homicídio qualificado e um dos réus também por tentativa de homicídio contra outra pessoa em Caçador.

O Tribunal do Júri da Comarca de Caçador condenou na sexta-feira (4) Rozelha Cordeiro da Silva, Elias Mediael Alves e José Carlos Puff por envolvimento no assassinato de Elen Poliana Ribeiro dos Santos e na tentativa de homicídio contra Gabriela Pelicer. Uma quarta pessoa denunciada, Edinei Padilha Feliz, foi absolvida de todas as acusações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O crime ocorreu em setembro de 2018, na saída da danceteria Maria Fumaça, no Centro da cidade. As vítimas foram espancadas e esfaqueadas após uma discussão banal. As penas foram fixadas da seguinte forma:

Publicidade

Rozelha Cordeiro da Silva foi condenada por Homicídio qualificado contra Elen Poliana e tentativa de homicídio qualificado contra Gabriela Pelicer a 27 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime fechado.

Elias Mediael Alves foi condenado por Homicídio qualificado contra Elen Poliana a 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado e absolvido da acusação de tentativa de homicídio contra Gabriela.

José Carlos Puff foi condenado por Homicídio qualificado contra Elen Poliana a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado e também absolvido da tentativa de homicídio contra Gabriela.

Edinei Padilha Feliz foi absolvido das acusações por decisão do júri, que não reconheceu sua participação nos crimes.

O júri reconheceu que o crime foi cometido por motivo fútil, com uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O local dos fatos, uma área central e movimentada, com grande presença de jovens na saída da boate, também foi considerado como fator agravante na dosimetria das penas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tedesco reforça legado ambiental e inovação em Caçador

Com 87 anos de história em Caçador, a empresa...

Perdeu o prazo do Imposto de Renda 2026? Veja multas e impactos no CPF

O prazo para a entrega da declaração do Imposto...

Recicla CDL volta a Caçador no dia 6 de junho

A CDL Caçador realiza no sábado, dia 6 de...

Sogro é condenado por encomendar morte do genro

Após um julgamento que se estendeu por cerca de...

Projeto “Mãos Criativas” beneficia 55 mulheres com formação em artesanato em Videira

A Associação de Artesanato Videira das Artes, celebrando os...

Incêndio destrói residência no interior de Ibiam

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará atendeu na...

Fim de semana terá temporais isolados e melhora no domingo

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Proerd para Pais em Caçador forma participantes na Frameport

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (29) a formatura...