Exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença do veneno arsênio na urina do marido e do filho de Deise Moura dos Anjos, presa sob suspeita de envenenar um bolo e matar três parentes em Torres, no Rio Grande do Sul. Além de ser acusada de quatro homicídios, ela também enfrentará acusações de cinco tentativas de assassinato.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Mensagens encontradas no celular de Deise indicam que ela temia pela própria vida e pediu que, caso morresse, cuidassem de seu filho.
A Polícia Civil investiga se Deise pode ser uma serial killer, já que os envenenamentos ocorreram ao longo de um período.
O IGP também analisa garrafas de água que Deise levou para sua sogra, quando ela estava hospitalizada após o envenenamento, para verificar se houve tentativa de envenenamento também nela.
Relembre o caso
O envenenamento ocorreu em 23 de dezembro, durante um encontro familiar, quando vários membros da família consumiram o bolo contaminado com arsênio.
A suspeita de que a farinha estava contaminada com o veneno surgiu após investigações.
Veja também
Motorista do Jetta relata manobra arriscada em acidente fatal na SC-135
Caso da menina que teve a perna amputada após vacina tem novos avanços
Deise já havia ameaçado sua sogra, dizendo por mensagem que a mulher veria “a família dentro de um caixão”.
Áudios encontrados no celular da suspeita mostram ainda que ela tentou dissuadir a família de investigar a causa da morte de Paulo, seu sogro.
A polícia também encontrou uma nota fiscal no celular de Deise, que comprova a compra do veneno pela internet.
Vítimas
As vítimas do caso do bolo envenenado foram Maida Berenice Flores da Silva, Tatiana Denize Silva dos Santos e Neusa Denise da Silva dos Anjos.
A polícia não descarta que outras pessoas possam ter sido vítimas do veneno de Deise, inclusive seu pai, que morreu em 2020. O corpo dele pode ser exumado para novas investigações.
Deise está presa sob acusações de homicídios e tentativas de homicídios qualificadas.
Nossas Redes Sociais