O Sicoob realizou, na última semana, uma assembleia para apresentar os resultados financeiros de 2024 aos seus associados de Tangará e região. Com a presença de autoridades e mais de 500 pessoas, o evento foi uma oportunidade de estreitar os laços com a comunidade local e proporcionar uma prestação de contas transparente.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Em entrevista com Luís Vicente Suzim, presidente do Sicoob, ele expressou a satisfação de mais uma vez poder reunir os associados da cooperativa.
“É sempre uma alegria e uma satisfação”, destacou. Suzin ressaltou a importância do encontro, que contou com a presença de mais de 500 pessoas.
“Foi um evento de grande sucesso, com casa cheia. Para nós, é sempre uma satisfação reunir as pessoas e mostrar o resultado do nosso trabalho. O mais importante é poder reunir nossos donos, os associados, para prestar contas de como a cooperativa tem se comportado”, afirmou o presidente.
Veja também
Oito em cada dez brasileiros acreditam no rádio e no jornalismo
SC investirá R$ 4,1 milhões em cultivo de cereais de inverno
“Esperamos que o próximo ano traga números ainda melhores, com mais saúde e resultados positivos”. finalizou Suzin.
Sicoob Tangará
O gerente da agência, Gilberto Neuhjar, também falou sobre a importância da cooperativa na cidade, ressaltando que a unidade de Tangará é uma das primeiras na região.
“A cooperativa tem 31 anos de história em Tangará. É um marco significativo para nós, especialmente ver mais de 500 pessoas reunidos aqui. Temos a honra de atender diversas áreas, como o agronegócio, pessoa jurídica e física”, comentou o gerente, enfatizando o trabalho contínuo da instituição para fortalecer a economia local.
Ele também agradeceu a confiança dos associados e destacou a importância de cada um deles para o crescimento da cooperativa.
Autoridades prestigiaram o evento
Diversas autoridades e fundadores do Sicoob Tangará, prestigiaram o evento, como o vice-prefeito de Tangará, Oscar Zimmerman. Ele ressaltou a importância das cooperativas para o município, principalmente no apoio aos produtores rurais.
“As cooperativas têm um tratamento mais humanitário do que os bancos tradicionais, oferecendo um aconchego que os nossos munícipes realmente precisam”, afirmou Zimmerman.
O vice-prefeito ainda mencionou a relevância da história da cooperativa na cidade, destacando o fato de que a agência do Sicoob em Tangará já conta com 31 anos de operação.
Nossas Redes Sociais