Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Simplificar seu dia e obter mais sucesso é tema de palestra na ACIC

Será trabalhado o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas no mesmo dia, sendo mais produtivas

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) promove na semana que vem, dia 16 de abril às 8h em seu auditório, a palestra gratuita “Como a Simplificação contribui para o Sucesso”, ministrada pelo professor convidado, Ulysses Alves dos Reis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O professor comenta que será trabalhado o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas no mesmo dia, sendo mais produtivas tanto na vida pessoal como na empresa, tornando-se mais eficientes e eficazes.

Publicidade

“Vamos trabalhar os princípios disso e como efetivamente praticar este modelo, ou seja, o poder da simplicidade, pois existem pessoas que complicam as coisas de uma forma desnecessária”, comenta Ulysses.

Veja também

HEMOSC lança carteirinhas personalizadas para valorizar doadores de sangue

Inflação faz 58% dos brasileiros comprarem menos alimentos

Caçador inicia 4ª etapa de pavimentação na Linha São Francisco

O palestrante destaca que serão apresentadas na palestra da ACIC regras simples para se aplicar em casa no dia a dia e depois na empresa.

“A experiência que tenho com esta palestra, é que realmente funciona. A pessoa sai de lá sabendo a necessidade de simplificar sua vida e seu dia a dia, com pequenas regras. Eu recomendo muito porque a grande maioria de nós, somos voltados a complicar as coisas, sempre buscando caminhos mais complicados e formais. E o que importa na vida é saber ganhar tempo, que é algo que não se pode comprar. Esta palestra é uma forma de otimizar o tempo. Recomendo aos empresários que também enviem seus colaboradores, pois este tema aumenta a produtividade de uma forma assustadora”, resumiu o palestrante professor Ulysses Reys.

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (49) 98405 9438 com Cris, na ACIC.

Ulysses Alves dos Reis

Atividades atuais:

Professor da FGV desde 1996

Coordenador a FGV dos MBAs de: Gestão de Varejo, Gestão de Supermercados, Consultoria Empresarial, Coordenador de Gestão de Varejo.

Gerente de Varejo da Strong Business School. Desde 2020

Diretor da Treinasse Cursos e Treinamentos. Desde 1992

Professor do PGVE da UniSociesc desde desde 1999

Criador e Gestor dos cursos: Formação de Consultores Empresariais. (445 turmas formadas) desde 2005.

Entrevistado regularmente  na PeGn (Pequenas Empresas Grandes Negócios), CNBC (TV), TV Verdes Mares, TV Gazeta, GloboNews, Bandeirantes, CNN/Brasil; DW Deutsche Welle (Alemanha), Record, TV Câmara; TV Senado:  (2019-2024).

Entrevistas em jornais e Revistas Técnicas Estadão, Folha de São Paulo, Supermercado Moderno, Amanco, O Tempo BH, O Globo, O DIA, Extra, Valor, Estadão, Folha de São Paulo; UOL, Meio & Mensagem, Amanco, Fecomércio; Notícias  R7,G1, Diário do Nordeste,Super Varejo, etc.. em média 102 entrevistas/ ano, desde 2020.

Professor do PGVE (desenvolvimento empresarial de  Santa Catarina, apoio SICOOB / Governo da Alemanha) desde 2021.

Palestrante regular da OCB Organização das Cooperativas Brasileiras desde 2023

Organizador de Grupos Empresariais para a NRF- National Retail Federation em NY/USA desde 1996

Organizador de Grupos Empresarias para visitas técnicas de empresas nos USA desde 1998 (Apple, Amazon, Victoria’s Secret,.)

Co-organizador de visitas técnicas à China: Canton Fair, desde 2024

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Agentes Locais de Inovação Rural se reúnem em Tangará

O sucesso no campo exige cada vez mais planejamento...

Homem vira réu por tentar matar ex-companheira diante da filha em Videira

Um venezuelano de 34 anos foi denunciado pelo Ministério...

Protetor de animais que congelava cães no freezer vira réu em SC

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) aceitou a...

Prefeito Alencar Mendes apresenta planejamento do ano para Caçador

O planejamento do Município de Caçador para o ano...

Menores de 16 anos não poderão usar redes sociais na Espanha

A Espanha anunciou que vai proibir o uso de...

Mais Lidas da semana

Polícia Civil prende investigado por tráfico e lavagem em Caçador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de...

Canil dos Bombeiros Voluntários de Caçador se despede da cadela Luna

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador vive um...

Veículos de Concórdia e Salto Veloso se envolvem em grave acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de...

Jovens de Lebon Régis são presas tentando entrar com drogas em Presídio

Duas jovens mulheres, ambas com 19 anos e naturais...

Cobalchini anuncia equipamento de ressonância magnética para Caçador

Em entrevista à Rádio Caçanjurê, na manhã desta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes