Assassinato em Pinheiro Preto tem novos desdobramentos. Um crime que chocou o município e a região Meio Oeste de Santa Catarina é detalhado pelo pai da vítima, que concedeu entrevista ao Portal RBV. Vanessa Martins foi morta de forma cruel e agora surge uma terceira pessoa envolvida no feminicídio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O pai da vítima, Itacir Martins, relembrou o caso falando do relacionamento de sua filha com um dos acusados e, que além de um amigo do jovem, uma outra mulher que seria supostamente uma amante do rapaz, estaria envolvida e foi quem arquitetou o crime motivada por ciúme. Ela está solta e a família pede às autoridades para que a mulher seja presa assim como os outros dois envolvidos.
Veja também
Lotérica sofre tentativa de assalto em Pinheiro Preto
Jovem de 18 anos é morta por arma de fogo em Videira
Casa pega fogo no distrito de Taquara Verde
Família quer pena máxima para os três
Vanessa Martins, de 23 anos, foi encontrada morta no dia 29 de maio de 2023 na Linha Colônia Mueller, interior de Tangará, após ser assassinada em Pinheiro Preto. Os três jovens vão enfrentar o Tribunal do Júri pelo crime.
A decisão é do juiz Flávio Luis Dell’Antônio, da Comarca de Tangará, que aceitou na quarta-feira (3) as acusações contra dois homens e a mulher.
Portal RBV nas redes sociais