Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Corpo encontrado no Rio do Peixe era de hervalense desaparecido

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias na água, quando foi encontrado por pescadores.

Ainda na sexta-feira (25), a Polícia Científica e órgãos de segurança conseguiram identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição nas águas do Rio do Peixe, nas proximidades de Barra Fria, interior de Erval Velho, limite com Barra do Leão, distrito de Campos Novos.

Trata-se de Anderson Bruno Lisboa, 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 de agosto. Anderson residia sozinho na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A família chegou a registrar o desparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Pescadores foram os responsáveis por descobrir o corpo na tarde de quinta-feira (24) e imediatamente acionaram a Polícia Militar de Lacerdópolis. Após a averiguação inicial, os órgãos de segurança pertinentes foram notificados.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram um barco inflável com motor e através de cordas transportaram o corpo através da água até um ponto de fácil acesso nas margens, de onde foi finalmente retirado. A operação de remoção foi concluída por volta das 22h50.

De acordo com informações, o corpo estava decapitado e a mais de sete dias nas águas.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Capinzal, Polícias Militar de Lacerdópolis e Zortéa, Polícia Civil e Polícia Científica, bem como o IGP (Instituto Geral de Perícias). As investigações continuam através da Polícia Civil para identificar as causas e os autores do crime.

Os ritos fúnebres em homenagem a Anderson Bruno Lisboa serão realizados em data e horário a serem definidos. O sepultamento ocorrerá no cemitério da comunidade de Barreiros, localizado em Herval D’Oeste.

Fonte:
Michel Teixeira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Idoso é condenado por matar jovem em Fraiburgo

Um idoso de 67 anos foi condenado a 18...

Produtos de conveniência, como alimentos embalados, poderão ser vendidos em farmácias de SC

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta...

Polícia Militar prende homem com pedras de crack dentro da boca

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de...

Adolescente de 17 anos morre ao ser atropelado ao descer de ônibus

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado...

Sebrae/SC promove visita técnica à fronteira de Dionísio Cerqueira

Um grupo formado por prefeitos, empresários e agentes públicos...

Mais Lidas da semana

Mais de 50 corpos são levados à praça após ação policial no Rio de Janeiro

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do...

Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio

A modelo catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos,...

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Lages

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas...

Duas pessoas são presas por suspeita de causar intoxicação por refrigerante em Santa Cecília

Duas pessoas foram detidas nesta quinta-feira (23) sob suspeita...

Multas por drogas em locais públicos começam a ser aplicadas em Caçador

A Polícia Militar de Caçador já aplicou três autos...

Outros Tópicos Interessantes