Em Içara, SC, um idoso de 76 anos foi preso após uma denúncia de maus-tratos a animais, especificamente a uma cadela. A vizinha do homem relatou que encontrou o animal com sinais de abuso sexual e genitália ensanguentada depois que ele saiu da casa do suspeito. A denúncia de maus-tratos gerou uma investigação imediata, que culminou na prisão do idoso.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Militar foi até o local indicado pela mulher e encontrou uma mancha de sangue recente no chão. Durante a abordagem, o idoso forneceu versões inconsistentes sobre a origem do sangue. Isso levou a sua prisão, e ele foi levado à delegacia para ser ouvido pela autoridade competente. O caso destaca a importância das denúncias de maus-tratos a animais, um crime que precisa ser combatido com rigor.
Veja também
Justiça Eleitoral anula eleição em cidade de SC e prefeito fica inelegível
Acidente na BR-116 envolve dois carros e cinco passageiros
Em SC mais de 140 mil crianças e adolescentes não se vacinaram contra a dengue
A cadela foi levada a um veterinário, onde recebeu atendimento. Felizmente, o animal está se recuperando bem. A investigação continua para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. O idoso permanece preso enquanto as autoridades seguem com o processo.
Portal RBV nas redes sociais