Rádios RBV

Polícia prende envolvidos em assalto a banco de Timbó Grande

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, entre quinta-feira (22) e sexta-feira (23), em Joinville, Barra Velha, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul

Fonte:
Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, que está investigando o caso junto com as Delegacias de Polícia de Santa Cecília, Timbó Grande e da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, entre quinta-feira (22) e sexta-feira (23), em Joinville, Barra Velha, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul. 

Dois dos autores que entraram no banco foram presos, além de um homem e uma mulher, que estariam envolvidos com o grupo.

Prisões de dois dos autores

Um dos criminosos é natural de São José dos Pinhais e foi condenado sete vezes por roubos a bancos e uma vez por homicídio, quando tentou matar policiais em uma fuga em Joinville, no ano de 2002. 

Em outubro de 2022 ele foi liberado com tornozeleira eletrônica para cumprimento da pena no Paraná. Ele rompeu o equipamento antes de cometer o roubo em Timbó Grande. A prisão dele ocorreu na quinta-feira em um posto de combustíveis na BR-101 em Joinville.

POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA

Na casa onde ele estava na cidade, foi cumprido mandado de busca e apreensão e, dentro de um veículo, foram achados um fuzil, um colete balístico, uma pistola e munições, que teriam sido usados no assalto, além de um revólver e outro colete, que foram roubados dos vigilantes da agência bancária.

O segundo autor é natural de Santa Cecília, com antecedentes por crimes de roubo e de tráfico de drogas. A prisão dele aconteceu na cidade de Barra Velha, nesta sexta-feira. As investigações sobre o roubo continuam pela Polícia Civil.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Como deixar o vidro do box brilhando sem usar produtos caros nem passar trabalho

Pouca gente confessa, mas todo mundo repara: o vidro...

Evite esse erro ao limpar o micro-ondas: ele pode causar cheiro e danos invisíveis

Você já sentiu um cheiro estranho vindo do micro-ondas...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Pinheiro Preto terá atendimento médico com horário estendido

A Prefeitura de Pinheiro Preto anunciou um importante avanço...

Alunos de Tangará destacam-se em conferência ambiental

Na manhã da quinta-feira (15), a Escola de Educação...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Onça-parda é flagrada nas proximidades do Centro de Caçador

Na manhã desta quinta-feira (08), o Sargento Osmar Sonego,...

Autor de homicídio é preso poucas horas após o crime

O homem suspeito de ter cometido um homicídio na...

Outros Tópicos Interessantes