Rádios RBV

Polícia Civil solicita auxílio para identificar envolvidos em tentativa de homicídio

Homem de 56 anos foi golpeado enquanto passava por uma rua do bairro São Cristóvão, em Videira, na madrugada de sábado (10)

Fonte:
Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC) está investigando e procura esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado, 10 de junho, onde um homem de 56 anos foi golpeado duas vezes na região do pescoço e deixado na Rua Francisco Lira entre os bairros São Cristóvão e De Carli, sem socorro. Os indivíduos, segundo a policia, ainda subtraíram a carteira da vítima.

A DIC, por meio de nota divulgada nas redes sociais, informou que já deu inicio às investigações e descobriu que pouco antes do crime, o homem estava em um baile em um clube da cidade e, após sair do local, se dirigiu a uma conveniência em Videira e adquiriu uma caixa de cerveja em lata, juntamente com uma mulher, um rapaz e uma terceira pessoa, e que provavelmente saíram do baile junto da vítima.

Dali, a vítima seguiu para a Rua Francisco Lira, onde sofreu as agressões, sendo que os investigadores descobriram também dois indivíduos circulando próximo ao local no horário compatível com o crime. Assim, a Polícia Civil solicita o auxílio da população na identificação de tais pessoas, visando o esclarecimento do crime.

Imagens dos suspeitos foram divulgadas. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil de forma anônima através do telefone 181.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Pinheiro Preto terá atendimento médico com horário estendido

A Prefeitura de Pinheiro Preto anunciou um importante avanço...

Alunos de Tangará destacam-se em conferência ambiental

Na manhã da quinta-feira (15), a Escola de Educação...

Homem é preso por tráfico de drogas em Arroio Trinta

Na manhã de sexta-feira, 16 de maio de 2025,...

Museu do Vinho Mário Pellegrin: Preservando a história e cultura de Videira

Em todo o mundo, os museus desempenham um papel...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Onça-parda é flagrada nas proximidades do Centro de Caçador

Na manhã desta quinta-feira (08), o Sargento Osmar Sonego,...

Autor de homicídio é preso poucas horas após o crime

O homem suspeito de ter cometido um homicídio na...

Outros Tópicos Interessantes