União Brasil confirma pré-candidatura de Ruan Wolf em Porto União, para as eleições municipais que devem ser realizadas em outubro deste ano. Wolf é empresário do ramo imobiliário e ocupa atualmente o cargo de presidente do partido no município e de secretário de Administração.
No decorrer dos últimos dias, o partido realizou um dos seus encontros de 2024, onde foram apresentados os pré-candidatos ao legislativo de Porto União. Durante o encontro, Ruan Wolf lançou seu nome como pré-candidato à majoritária municipal.
Questionado sobre o principal ponto que levou a colocar seu nome à disposição do partido, Wolf afirmou que a intenção é dar sequência ao trabalho do atual prefeito. “Para que nós possamos defender o legado do prefeito Eliseu, que é um legado de muito trabalho e muita dedicação ao município”.
O jovem afirma que uma de suas intenções ao colocar seu nome à disposição é o de manter em funcionamento os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na cidade. Atualmente, Porto União é uma das cidades que mais se destacam nas regiões do planalto Norte e do Meio-Oeste.
“Nós temos muitos projetos em andamento que nós sabemos que devem ter continuidade para que o município melhore cada dia mais”
Ruan Wolf deve ser o nome do União Brasil na disputa em Porto União, porém conversas com outros partidos seguem.
O nome de Ruan Wolf já é ventilado na pré-corrida ao executivo municipal há algum tempo. Isso porque, durante os dois mandatos do atual prefeito Eliseu Mibach – PSDB, Wolf ocupou o cargo de secretário de Administração.
Veja também
Obras do complexo turístico em Porto União avançam
Porto União fica em primeiro lugar em atenção Primária em Saúde
O jovem, formado em Administração, passou a ser o braço direito do atual prefeito, Eliseu Mibach, PSDB. Com isso, ocupou outros espaços importantes na administração de Porto União, além da pasta de administração.
Wolf afirma que conversas com outros partidos já estão ocorrendo, para serem compostas as coligações na campanha de 2024. Todos os encontros com outros líderes partidários devem ter como conversa principal o legado do atual prefeito.