Câmara de vereadores de Iomerê realiza seção ordinária

A seção foi realizada na noite da última segunda-feira, 19, tendo como principal assunto o projeto que libera o executivo do município a constribuir financeiramente com o Lions Clube de Iomerê.

Segunda-feira, dia 19, de junho 2023, foi realizada sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e YouTube no canal da Câmara, mas os interessados podem também acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia. Lido discutido, votado e aprovado por unanimidade dos Vereadores em segunda votação, Projeto de Lei 1105/2023, de autoria do Executivo Municipal de Iomerê que autoriza o Poder Executivo a contribuir financeiramente com o Lions Clube Iomerê.

O valor do Termo de Colaboração é de 5,000,00(Cinco Mil Reais), destinados a atendimentos Sociais da organização à toda população iomerênse. Lida discutida votada e aprovada em votação única, indicação 26/2023, de Autoria do Vereador Aleomar Agostinho Penso e Marcio Santini solicitando que o Poder Executivo através do Órgão ou Secretaria Competente, que estude a possibilidade de retomada dos repasses financeiros para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Iomerê a ADCI.

Publicidade

Lido Discutido votado e aprovado por unanimidade em votação única, requerimento 17/2023, de autoria do Vereador Aleomar Agostinho Penso, questionando ao Executivo Municipal do porquê está faltando medicamentos de uso contínuo na Rede Básica de Saúde do Município de Iomerê.

Lido Discutido votado e aprovado por unanimidade em votação única, requerimento 18/2023, de autoria do Vereador Marcio Santini solicitando informações sobre qual valor o Poder Executivo irá pagar no Óleo Diesel nos meses de abril, maio e junho.
No final de sessão Maicon Moraes Nunes diretor da Universidade do Estado de Santa Catarina utilizou a Tribuna, para comentar sobre a importância do trabalho da entidade. O diretor comenta sobre a implantação da Udesc no Meio-Oeste Catarinense.

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou sobre os trabalhos realizados na sessão.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 19, junho de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e YouTube no canal da Câmara.

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Brasileiros trabalham até 29 de maio apenas para pagar impostos, aponta campanha

O Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de...

Polícia Militar de Caçador atende cinco casos de violência doméstica

Entre a noite de sexta-feira (22) e a noite...

Sebrae/SC apresenta investimentos e cenário econômico da Regional Centro-Norte

A Regional Centro-Norte do Sebrae/SC, em Caçador, recebeu nesta...

Gaeco cumpre mandado em Caçador por suspeita de fraude em concursos

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações...

Após colisão contra árvore em Fraiburgo, motorista não resiste e morre

Uma ocorrência de trânsito registrada na tarde de segunda-feira...

Escola Sesi de Referência de Videira recebe Núcleo de RH da Aciav

A Escola Sesi de Referência de Videira recebeu no...

Anvisa aprova primeiro concorrente nacional do Ozempic no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o...

Napoli/Prefeitura de Caçador disputa Estadual Sub-17 em casa

A equipe Napoli/Prefeitura de Caçador entra em quadra neste...