Câmara de vereadores de Iomerê realiza seção ordinária

A seção foi realizada na noite da última segunda-feira, 19, tendo como principal assunto o projeto que libera o executivo do município a constribuir financeiramente com o Lions Clube de Iomerê.

Segunda-feira, dia 19, de junho 2023, foi realizada sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e YouTube no canal da Câmara, mas os interessados podem também acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia. Lido discutido, votado e aprovado por unanimidade dos Vereadores em segunda votação, Projeto de Lei 1105/2023, de autoria do Executivo Municipal de Iomerê que autoriza o Poder Executivo a contribuir financeiramente com o Lions Clube Iomerê.

O valor do Termo de Colaboração é de 5,000,00(Cinco Mil Reais), destinados a atendimentos Sociais da organização à toda população iomerênse. Lida discutida votada e aprovada em votação única, indicação 26/2023, de Autoria do Vereador Aleomar Agostinho Penso e Marcio Santini solicitando que o Poder Executivo através do Órgão ou Secretaria Competente, que estude a possibilidade de retomada dos repasses financeiros para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Iomerê a ADCI.

Publicidade

Lido Discutido votado e aprovado por unanimidade em votação única, requerimento 17/2023, de autoria do Vereador Aleomar Agostinho Penso, questionando ao Executivo Municipal do porquê está faltando medicamentos de uso contínuo na Rede Básica de Saúde do Município de Iomerê.

Lido Discutido votado e aprovado por unanimidade em votação única, requerimento 18/2023, de autoria do Vereador Marcio Santini solicitando informações sobre qual valor o Poder Executivo irá pagar no Óleo Diesel nos meses de abril, maio e junho.
No final de sessão Maicon Moraes Nunes diretor da Universidade do Estado de Santa Catarina utilizou a Tribuna, para comentar sobre a importância do trabalho da entidade. O diretor comenta sobre a implantação da Udesc no Meio-Oeste Catarinense.

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou sobre os trabalhos realizados na sessão.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 19, junho de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e YouTube no canal da Câmara.

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Consumidores podem pedir reembolso de produtos da Ypê

Consumidores que adquiriram produtos da Ypê incluídos na suspensão...

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante

Na madrugada de sábado, 16, a Polícia Militar prendeu...

Novo esquema viário no Berger pretende evitar conversões perigosas 

A partir da semana que vem, mudanças de sentido...

Veículo é destruído por incêndio em Celso Ramos

Um veículo utilitário ficou completamente destruído após um incêndio...

Hospital divulga nota sobre morte de empresário envenenado em Videira

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador divulgou uma nota oficial...

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...