Comércio da região altera funcionamento no feriado

Saiba se o comércio de Caçador, Tangará e Videira atenderá ou não neste sábado, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil

O próximo sábado, 7 de setembro, é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. Tradicionalmente, em cidades como Caçador, Tangará e Videira, o primeiro sábado de cada mês é marcado pelo “Sábado D”, dia em que o comércio estende seu horário de funcionamento, ao invés de fechar às 12 horas como nos demais sábado do mês. No entanto, devido ao feriado, as rotinas de atendimento das lojas sofrerão alterações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em Videira, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) decidiu que o “Sábado D” não será realizado no feriado. Apesar disso, cada lojista associado está livre para decidir se abrirá ou não o estabelecimento. O presidente da CDL de Videira, Fernando Fávero, reforça que o próximo “Sábado D” será realizado no dia 14 de setembro, quando as lojas permanecerão abertas até às 16 horas.

Publicidade

Veja também

CDL Caçador promove palestra sobre vendas através do WhatsApp

ACIAV realiza Programa Geração Empreendedora

Já em Caçador, o comércio estará fechado no dia 7 de setembro. A CDL local sugere que os lojistas ampliem o horário de atendimento na sexta-feira, dia 6 de setembro, até às 20 horas, para compensar o feriado.

Em Tangará, a CDL comunicou que o comércio também não funcionará no sábado, em razão do feriado.

A orientação das CDLs é que os consumidores se planejem com antecedência para realizar suas compras e se informem diretamente com os lojistas sobre o funcionamento das lojas durante o feriado.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Empresário da vitivinicultura Walter Kranz morre aos 76 anos

Treze Tílias se despede nesta semana de uma de...

Adolescente morto em Videira será sepultado nesta segunda em Fraiburgo

O adolescente Vitor Luan Chaves de Almeida, de 17...

SC é o 5º estado com mais casos de violência contra médicos no país

Santa Catarina registrou 368 casos de violência contra médicos...

Indústria de alimentos de SC cresce quase 4x acima da média nacional

Santa Catarina registrou um crescimento de 5,9% na fabricação...

Carro roda na pista e bate em carreta na SC-350

Na noite deste domingo (5), por volta das 20h30,...

Carro com quatro ocupantes capota em Salto Veloso

Na tarde deste domingo (5), por volta das 18h01,...

Morre Wanderlei Berlanda, fundador das lojas Berlanda, aos 61 anos

Faleceu neste domingo (5), em Florianópolis, o empresário catarinense...

Tempo instável e risco de temporais marcam a semana em Santa Catarina

A previsão para os próximos dias em Santa Catarina...