Acusado de latrocínio é preso em Videira

O crime aconteceu no dia 10 de junho, no bairro De Carli, quando a vítima sofreu golpes de faca no pescoço e faleceu dias depois.

Um homem apontado como o autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso nesta quarta-feira (12), em Videira, Meio Oeste de Santa Catarina. A prisão foi realizada após a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), realizar operação policial para dar cumprimento à ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário de Videira. Trata-se do caso de um latrocínio ocorrido no dia 10 de junho de 2023, no bairro De Carli, na cidade de Videira.

O crime aconteceu após a vítima oferecer carona na saída de uma festa e ser golpeado no pescoço. Porém, mesmo sendo socorrida com vida, a vítima não resistiu aos golpes no pescoço e acabou falecendo alguns dias depois.

Após um complexo processo investigativo, no qual foram expostas imagens de segurança coletadas dos últimos momentos da vítima, o autor foi identificado. Então, o acusado se apresentou à autoridade policial e confessou o crime.

Publicidade

Durante o trâmite do Inquérito Policial, o delegado responsável concluiu que seria necessária a prisão dos envolvidos no crime. Assim, a polícia requereu ao Poder Judiciário a expedição dos mandados.

Dessa forma, após o deferimento das ordens judiciais, a Polícia Civil, por meio da DIC de Videira, DPCO de Videira e DPCO de Fraiburgo, realizou operação policial para o cumprimento dos mandados, realizando a prisão do autor do crime. O preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira.

Fonte:
Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e temperaturas amenas em SC

O fim de semana será marcado por tempo firme...

Pequenas atitudes fazem grande diferença na preservação da água

Deixar a torneira aberta ao lavar a louça, prolongar...

Governo sanciona lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

WhatsApp lança figurinhas, efeitos e recursos especiais para a Copa do Mundo

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) uma série de...

Bebê de quatro meses morre após complicações causadas por meningite bacteriana em Capinzal

Um bebê de apenas quatro meses morreu após complicações...

Professora é condenada por maus-tratos praticados contra bebês em creche

Uma professora de educação infantil foi condenada por maus-tratos...

Ancelotti anuncia Paquetá e Igor Thiago em amistoso

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista...