Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Corpos de duas vítimas ainda não foram liberados para o velório

Demora se deve a dificuldade na identificação, visto que ambos tiveram os corpos carbonizados  

Os corpos de duas das vítimas do gravíssimo acidente na BR-470, ocorrido nesta terça-feira (5), ainda não foram liberados. Além da perda dos entes queridos, a família precisa passar ainda pelo drama da demora no reconhecimento das vítimas, visto que os dois homens que estavam no carro tiveram os corpos carbonizados.

Milton Netto de Souza e Anderson de Almeida ficaram encarcerados no veículo Gol, com placas de Videira, que acabou incendiando após a colisão que envolveu três veículos. De acordo com informações da Rádio Cultura, de Campos Novos, o corpo de Milton pode demorar meses até a identificação. Já em relação a Anderson, a previsão é que a liberação ocorra em cerca de uma semana.

Publicidade

Leia também:

Homem é encontrado morto dentro de veículo na Campina da Alegria

Reservatório de água da Casan rompe e causa destruição em Florianópolis

A terceira vítima do acidente, Marta de Souza, que era esposa de Milton e sogra de Anderson, foi velada durante a noite e o enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na comunidade de Corredeira, interior de Campos Novos, onde a família residia.

Sobre o acidente

Três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (5). A colisão, que envolveu três veículos, aconteceu no trevo de acesso ao distrito do Ibicuí, entre a BR-470 e a SC-135, no município de Campos Novos.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram um carro e um caminhão em chamas. O carro era um Gol, com placas de Videira e o caminhão era um Mercedez Benz Atego, com placas padrão Mercosul. Na colisão também se envolveu uma carreta Scania 360, com placas de Campos Novos.

As três vítimas fatais eram ocupantes do veículo de passeio, sendo que duas delas ficaram encarceradas e tiveram os corpos carbonizados. A terceira vítima era uma mulher foi projetada para fora do veículo. O corpo estava a uma distância de cerca de 100 metros do carro. Devido à violência da colisão, o carro ficou embaixo da roda dianteira esquerda do caminhão e pegou fogo.

O motorista do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos. Já a carreta era conduzida por homem de 32 Anos, que foi conduzido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ao hospital Doutor José Athanásio, em Campos Novos.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
RBV Notícias / Rádio Cultura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Arroio Trinta publica edital para pavimentação até Treze Tílias

A Administração Municipal de Arroio Trinta publicou oficialmente o...

Mulher é denunciada por gravar vídeo sexual de criança

Uma mulher de 52 anos, natural do município de...

Bombeiros atendem dois acidentes de trânsito em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam dois acidentes durante...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Outros Tópicos Interessantes