Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem morre após ataque de 4 cães pitbull em Florianópolis

Vítima foi contratada para fazer um serviço na casa onde os cães moravam e foi atacada após pular o muro da residência

Homem morre após ataque de 4 cães pitbull em Florianópolis, no bairro Ingleses, neste sábado (27). De acordo com o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), pelo menos quatro cães da raça pitbull estavam envolvidos no ataque. A vítima tinha aproximadamente 35 anos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O caso aconteceu por volta das 9h52, na Servidão dos Imigrantes, no Norte da Ilha de Santa Catarina. De acordo com o CBMSC, a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados e estiveram no local.

Publicidade

Segundo a PMSC, o ataque ocorreu depois que a vítima pulou o muro da casa, após ter sido contratada pela tutora dos animais para fazer um serviço no poste de energia.

A responsável pelos animais disse à polícia que o homem tinha livre acesso ao pátio da casa. A mulher afirmou ainda que chegou a tentar ajudar a vítima, mas que foi derrubada pelos cães, que logo voltaram a atacar o homem.

Um pitbull morreu após ser baleado por vizinhos

A PMSC informou ainda que moradores da comunidade se revoltaram com a situação e fizeram diversos disparos com arma de fogo contra os cães – um deles morreu e outros dois ficaram feridos.

Veja também

Responsável por ONG é absolvida por ter resgatado cachorro

Suspeito é preso após descumprir medida protetiva

Os animais foram isolados pela PMSC em um cercado dentro da residência, para que as equipes fizessem a remoção do corpo da vítima.

Informações divulgadas pelos bombeiros afirmam que a vítima já não apresentava mais sinais vitais quando foi atendida pelas equipes. A Polícia Científica esteve no local e fez a remoção do corpo que deve passar por perícia.

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira será abafada e termina com temporais em SC

A quinta-feira (08) começa com tempo firme e abafado...

Corpo de mulher é encontrado boiando em rio no interior de Videira

O corpo de uma mulher adulta foi encontrado boiando...

Assinadas ordens de serviço para o Posto de Saúde do Berger

A Prefeitura de Caçador assinou nesta quarta-feira, dia 7...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Outros Tópicos Interessantes