Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Pedestre fica ferido ao ser atropelado por motociclista

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (11) na rua Severino José Pasqual no bairro Cidade Alta em Videira

Um pedestre foi atropelado por um motociclista na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Videira. O acidente aconteceu por volta das 20h50, na rua Severino José Pasqual, esquina com a rua Rodolfo Skalee, bairro Cidade Alta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira, que atendeu a ocorrência, encontrou o pedestre caído ao lado de um poste. Ele estava consciente, mas apresentava edema com hemorragia na região frontal do crânio. O homem recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

O piloto da motocicleta Honda CG, um homem de 23 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

A Polícia Militar esteve no local auxiliando na ocorrência.

Número de atropelamentos chama a atenção

As imprudências entre as duas partes importantes no trânsito, pedestres e motoristas, têm causado vários acidentes com vítimas. O primeiro semestre de 2023 registrou significativo número de acidentes com vítimas na cidade de Videira, sejam elas ocupantes de veículos envolvidos ou pedestres atropelados.

Somente na primeira semana de agosto foi registrado quase um atropelamento por dia. Isso tem chamado a atenção dos órgãos de segurança que são acionados para esses atendimentos.

Mesmo que o número de ocorrências por danos materiais tenha diminuído, o número de acidentes com vítimas teve um aumento considerável.

No período de janeiro a agosto de 2022 foram registrados 286 acidentes com danos materiais, enquanto em 2023 esse número caiu para 201.

Por outro lado, o número de acidente com vítimas aumentou. De janeiro a agosto de 2022, o número era de 109 vítimas. Entretanto, nesse mesmo período de 2023, o número subiu para 123 vítimas.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir PM e proferir ofensas homofóbicas

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21)...

Canetas emagrecedoras: veja a lista proibida pela Anvisa

Nesta quarta-feira (21), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária...

Quinta-feira mantém tempo estável e temperaturas em elevação em SC

A quinta-feira (22) será marcada por condições de tempo...

Estes são os novos jogos de azar que estão a dar o que falar

2026 promete para os amantes dos jogos de azar,...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Celesc explica erro em faturas que gerou confusão no estado

Em Santa Catarina, consumidores ficaram surpresos ao receberem duas...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motociclista de 24 anos morre em grave acidente com caminhão em Videira

Um grave acidente, na SC-135, próximo ao trevo do...

Outros Tópicos Interessantes