Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Pedestre fica ferido ao ser atropelado por motociclista

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (11) na rua Severino José Pasqual no bairro Cidade Alta em Videira

Um pedestre foi atropelado por um motociclista na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Videira. O acidente aconteceu por volta das 20h50, na rua Severino José Pasqual, esquina com a rua Rodolfo Skalee, bairro Cidade Alta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira, que atendeu a ocorrência, encontrou o pedestre caído ao lado de um poste. Ele estava consciente, mas apresentava edema com hemorragia na região frontal do crânio. O homem recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

O piloto da motocicleta Honda CG, um homem de 23 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

A Polícia Militar esteve no local auxiliando na ocorrência.

Número de atropelamentos chama a atenção

As imprudências entre as duas partes importantes no trânsito, pedestres e motoristas, têm causado vários acidentes com vítimas. O primeiro semestre de 2023 registrou significativo número de acidentes com vítimas na cidade de Videira, sejam elas ocupantes de veículos envolvidos ou pedestres atropelados.

Somente na primeira semana de agosto foi registrado quase um atropelamento por dia. Isso tem chamado a atenção dos órgãos de segurança que são acionados para esses atendimentos.

Mesmo que o número de ocorrências por danos materiais tenha diminuído, o número de acidentes com vítimas teve um aumento considerável.

No período de janeiro a agosto de 2022 foram registrados 286 acidentes com danos materiais, enquanto em 2023 esse número caiu para 201.

Por outro lado, o número de acidente com vítimas aumentou. De janeiro a agosto de 2022, o número era de 109 vítimas. Entretanto, nesse mesmo período de 2023, o número subiu para 123 vítimas.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhão tomba na SC-350 e um dos ocupantes fica preso às ferragens

Caminhão tomba na SC-350 e um dos ocupantes fica...

Quinta-feira terá sol e risco de temporais isolados

A quinta-feira (19) será marcada por variação nas condições...

Museu do Contestado celebra 52 anos como marco zero do município

Neste 18 de março de 2026, um dos maiores...

Servidores municipais entram em estado de greve após rejeitar propostas salariais

Os servidores públicos municipais de Videira, em Santa Catarina,...

Mais Lidas da semana

Lobo-guará é filmado em município do Meio-Oeste catarinense

Um Lobo-guará foi flagrado cruzando uma área de reflorestamento...

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Outros Tópicos Interessantes