Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três vítimas são socorridas em grave acidente de trânsito

Motociclista foi levado ao hospital em estado gravíssimo após colidir de frente em outro veículo ocupado por outras duas pessoas

Um grave acidente de trânsito resultou em três vítimas nesta quinta-feira (29) na cidade de Videira, Meio Oeste catarinense. Um motociclista colidiu de frente contra um VW Polo. A ocorrência foi atendida por volta das 19 horas na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni, próximo a Imóveis Sevezani.

Uma grande movimentação de viaturas chamou a atenção. Foram empenhadas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Polícia Militar e SAMU.

O Polo era conduzido por um homem de 49 anos, que apresentava escoriações no braço esquerdo. No banco do carona estava o filho do motorista, um adolescente de 14 anos, que apresentava dores na região torácica. Eles foram conduzidos ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade
Foto: Reprodução/CBMSC

O outro veículo, uma motocicleta Honda CG Titan, era conduzida por um homem de 39 anos. A vítima foi encontrada deitada na via pública, em parada cardiorrespiratória, com afundamento de crânio, forte hemorragia e sangramento pelo ouvido. Também apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar juntamente com a equipe do SAMU, que posteriormente conduziu a vítima ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Após realizar a limpeza e segurança da pista, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/CBMSC
Fonte:
RBV Rádios/CBMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do tempo: quarta terá tempo firme e calor no Oeste

A quarta-feira (26) será marcada por tempo firme em...

Dia D da Saúde do Homem acontece neste sábado (29) em Videira

A Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de...

Fraiburgo decreta emergência em nove comunidades após fortes chuvas

O prefeito de Fraiburgo, Wilson Cardoso Jr., decretou nesta...

Catarinenses pretendem gastar R$ 1.659 em média no Black Friday

A Black Friday 2025, marcada para 28 de novembro,...

Mais Lidas da semana

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

Chef renomado morre em acidente com caminhão na BR-116 em Santa Catarina

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de...

Adolescente desaparecido é encontrado morto em represa

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em...

CNH, placa e capacete serão obrigatórios para ciclomotores e e-bikes a partir de 2026

A partir de 2026, ciclomotores, bicicletas elétricas e equipamentos...

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na SC-355, em Videira

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 14h30,...

Outros Tópicos Interessantes