Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três vítimas são socorridas em grave acidente de trânsito

Motociclista foi levado ao hospital em estado gravíssimo após colidir de frente em outro veículo ocupado por outras duas pessoas

Um grave acidente de trânsito resultou em três vítimas nesta quinta-feira (29) na cidade de Videira, Meio Oeste catarinense. Um motociclista colidiu de frente contra um VW Polo. A ocorrência foi atendida por volta das 19 horas na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni, próximo a Imóveis Sevezani.

Uma grande movimentação de viaturas chamou a atenção. Foram empenhadas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Polícia Militar e SAMU.

O Polo era conduzido por um homem de 49 anos, que apresentava escoriações no braço esquerdo. No banco do carona estava o filho do motorista, um adolescente de 14 anos, que apresentava dores na região torácica. Eles foram conduzidos ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade
Foto: Reprodução/CBMSC

O outro veículo, uma motocicleta Honda CG Titan, era conduzida por um homem de 39 anos. A vítima foi encontrada deitada na via pública, em parada cardiorrespiratória, com afundamento de crânio, forte hemorragia e sangramento pelo ouvido. Também apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar juntamente com a equipe do SAMU, que posteriormente conduziu a vítima ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Após realizar a limpeza e segurança da pista, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/CBMSC
Fonte:
RBV Rádios/CBMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Calor intenso marca quarta-feira e antecede temporais em SC

O calor volta a ganhar força em Santa Catarina...

Árvore que produz ameixa e pêssego juntos viraliza nas redes

Colher frutas diferentes em uma única árvore cultivada no...

Ex-namorada acusada de matar personal trainer é presa no Paraná

A ex-namorada acusada de matar o personal trainer Guilherme...

Mais Lidas da semana

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Seis caçadorenses participam da São Silvestre nesta quarta

Uma comitiva de atletas caçadorenses já está em São...

“Gratidão a Deus que me chamou para amar e servir a Igreja”, diz Milton Zonta

A manhã desta terça-feira, 30 de dezembro de 2025,...

Outros Tópicos Interessantes