Criança de 7 anos é atropelada em Videira

De acordo com as informações a criança de 7 anos foi atropelada por um carro com placas de Videira, conduzido por um homem de 30 anos.

Por volta das 11h45, da manhã desta sexta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi chamada para atender a um caso de atropelamento na Rua Saul Brandalise, no bairro Dois Pinheiros.

Ao chegar ao local, encontraram um menino de 7 anos sentado na calçada. O menino estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, mas apresentava escoriações na região da coluna lombar.

A equipe do SAMU, estava passando pelo local e prestou assistência no atendimento. Após receber os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Publicidade

Já o veículo envolvido no acidente era um VW Gol, com placas de Videira/SC, e estava sendo conduzido por um homem de 30 anos. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Ele permaneceu no local para prestar depoimento à Polícia Militar.

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Casal é denunciado por roubo seguido de morte de idoso em Caçador

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou um...

“Desafrio – 14º” arrecada 550 agasalhos e cobertores para doação

A primeira edição do Desafrio -14°, que aconteceu no...

Amimu leva música aos idosos da Casa Lar Viva Bem em Caçador

A Associação dos Amigos da Música (Amimu) realizou, na...

Educação básica incompleta atinge 64 milhões de brasileiros, aponta relatório

Um relatório inédito divulgado nesta semana pela Rede EJA...

Perseguição e troca de tiros envolve caminhonete de Caçador

Uma operação conjunta das Polícias Militares de Santa Catarina...