Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Ônibus da Família Azzolini sofre grave acidente com 2 vítimas fatais

Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD

Um grave acidente registado por volta das 22h45 de terça-feira (13) deixou duas pessoas mortas em Clevelândia no PR. Uma colisão frontal ocorreu na rodovia PRC-280, envolvendo um Ford/Ecosport, com placas de Clevelândia, e um ônibus Volvo, com placas de Francisco Beltrão, pertencente à banda Família Azzolini.

Segundo informações do Portal PP News, o veículo Ford/Ecosport era conduzido por Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos, enquanto o ônibus era dirigido por Jalinton Martins, de 35 anos. Infelizmente, ambos os condutores perderam a vida no local do acidente.

Além dos dois motoristas, o ônibus transportava outros ocupantes, incluindo Aroldo Antônio Azzolini, de 64 anos, e Luiz Roberto Felber, de 33 anos, que ficaram feridos no impacto. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, para realização dos procedimentos legais.

Publicidade

Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico, onde receberam os cuidados necessários. Entre os passageiros do ônibus estavam as irmãs Thaina e Thairini Azzolini, integrantes da banda, que felizmente não sofreram ferimentos no acidente.

De acordo com informações preliminares, a Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD. O acidente interrompeu abruptamente os planos da banda, deixando uma profunda tristeza e luto no cenário musical regional.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local do ocorrido para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão fatal.

Fonte:
Blog Meia Hora Noticias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vereador propõe ensino de Educação Financeira em escolas municipais

O vereador Jonatas Maia (Bainho) apresentou uma indicação nesta...

Pais de bebê agredida em Caçador são denunciados por maus-tratos

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou um...

Caminhão tomba e motorista fica ferido em Salto Veloso

Na madrugada deste sábado (6), por volta das 4h01,...

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões neste sábado

O sorteio da Mega-Sena 2911 será realizado neste sábado...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dias nublados e chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dias nublados e chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Identificada vítima que morreu congelada em câmara fria

Felipe Morais, morador de Lebon Régis, foi identificado como...

Invasão de javalis preocupa produtores em Santa Catarina

Em artigo publicado nesta segunda-feira, 1º de setembro, intitulado...

Quadrilha lucrava R$ 100 mil por mês com cada mulher traficada de SC para Irlanda

Uma operação de grande porte da Polícia Federal, deflagrada...

Mulher é forçada a ingerir soda cáustica em tentativa de feminicídio em SC

Uma tentativa de feminicídio chocou a cidade de Campos...

Outros Tópicos Interessantes