Ver resumo
- Um homem foi encontrado morto em um açude depois que um Fiat Uno saiu da pista e capotou em uma ribanceira na SC-150, em Água Doce.
- O caso foi registrado neste domingo (18), por volta das 9h30, nas proximidades da comunidade de Linha Cocho D’Água.
- Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado na superfície de um açude próximo ao local do acidente.
Um homem foi encontrado morto em um açude na manhã deste domingo (18), após um carro sair da pista e capotar em uma ribanceira no interior de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, nas proximidades da comunidade de Linha Cocho D’Água, às margens da SC-150.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Água Doce foi acionada para atender a um acidente envolvendo um Fiat Uno que havia saído da pista e capotado em uma ribanceira.
Corpo foi localizado durante as buscas
Ao chegarem ao local, os socorristas iniciaram buscas nas proximidades do veículo. Durante a averiguação, encontraram o corpo de um homem boiando na superfície de um açude próximo ao ponto do acidente.
Veja também
Menina de 2 anos é salva por bombeiros após engasgar com pirulito em Curitibanos
Meio-Oeste amanhece com temperaturas próximas de 0°C nesta segunda-feira
A equipe realizou a retirada do corpo da água. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou a idade da vítima.

Pertences foram entregues à polícia
Durante o atendimento, os bombeiros localizaram documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular e R$ 92 em dinheiro. Os pertences foram recolhidos e entregues à Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A guarnição permaneceu no local até a chegada dos policiais rodoviários, que assumiram os procedimentos relacionados à ocorrência.
As circunstâncias que levaram o Fiat Uno a sair da pista e capotar, assim como a causa da morte do homem, deverão ser apuradas. Até o momento, não há confirmação de que a vítima estivesse no veículo.




