Rádios RBV

Menu

Treze Tílias se prepara para a 9ª Expotílias

Evento será realizado entre os dias 26 a 28 de abril

Treze Tílias se prepara para a 9ª Expotílias, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril no parque de exposições Padre Johan Otto Kung. Durante o evento, acontecerá a 48ª Exposição de Gado Leiteiro e a 44ª Feira Agropecuária e Industrial. Além disso, a Expotílias de 2024 comemora os 61 anos de emancipação política do município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Conforme apresentado em documento enviado pela prefeitura, a Expotílias teve origem na Exposição de Gado Leiteiro, que ocorreu em 1971, pela primeira vez. Idealizada pelo padre Johan Otto Kung, que emprestou seu nome para o parque de exposições. A cada novo ano, o evento passou a ganhar corpo, abrangendo novos segmentos.

De acordo com informações divulgadas pela organização do evento, a expectativa é de que passem pelo evento em torno de 60 mil pessoas. Karina Pattis Reitter, secretária de turismo e cultura, afirma que os visitantes poderão contar com completa estrutura de alimentação, opções de lazer e diversos stants de exposição.

“Nós estamos preparando uma grande festa com shows nacionais, estamos prevendo um grande público e estamos convidando toda a região para participar desse momento”

Um dos pontos altos da Expotílias 2024 serão os shows nas três noites de evento. Na sexta-feira, 26, sobem ao palco, Loubet e San Francisco em shows gratuitos. No sábado, 27, o show nacional de Bruno e Marrone, já está com os ingressos a venda. No domingo, 28, o evento encerra as atividades com mais um show gratuito, dessa vez de Felipe e Falcão e Os Serranos.

Veja mais:

Coral suíço faz turnê internacional em Treze Tílias

Yuri e Kaynã planejam uma música por mês em 2024

Realeza deixa convite para a 9ª Expotílias

A realeza da Expotílias esteve na sede da RBV Rádios em Videira, após entrevistas concedidas nas emissoras, deixaram um convite para o evento. A rainha, Eduarda De Ros, afirmou que representar toda a história da cidade é um dos momentos mais importantes para a jovem.

“A Expotílias vai acontecer do dia 26 a 28 de abril e eu conto com a presença de todos”

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

GAECO investiga fraude em concurso público no Meio-Oeste de SC

Na manhã da última terça-feira, 12 de agosto de...

Corpo é encontrado no Rio do Peixe em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira localizou na...

Morre o ex-presidente da Fundação de Esportes de Caçador, Cláudio Granja

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o professor aposentado...

Outros Tópicos Interessantes