VÍDEO: Luz misteriosa aparece no céu de Santa Catarina

Luz misteriosa foi registrada em vídeo e levanta especulações após marcas surgirem em uma plantação em Ipuaçu, SC

Uma luz misteriosa foi avistada no céu da cidade de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na noite deste domingo (13). A moradora Kerolin Zanotto, que reside no bairro dos Municípios, gravou em vídeo a luz não identificada que surgiu por volta das 20h27, enquanto ela chegava em casa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o relato, as luz era verde, piscava e mudava de cor, além de ser grande demais para um drone e estar parada, o que descarta a hipótese de ser um avião.

Publicidade

“Essa luz ficou bem acima dos postes e era muito grande para ser um drone. Também não era avião, pois estava parada”, contou Kerolin ao Portal RBV.

Veja o vídeo

Apesar de afirmar que não acredita em seres de outro planeta, Kerolin ficou intrigada com o que viu. Ela decidiu compartilhar a experiência com o Portal RBV após ler uma notícia sobre marcas misteriosas (agroglifos) que apareceram em uma plantação de trigo no município de Ipuaçu, no Oeste do estado, nesta segunda-feira (14). Essas marcas não eram vistas desde 2022.

O fenômeno também foi testemunhado por sua filha, que estava com ela no momento. O marido de Kerolin, que acredita na existência de extraterrestres, não estava presente no instante da aparição e, quando chegou em casa, as luzes já haviam desaparecido.

Veja também

Confira as novas regras para pedágios eletrônicos nas rodovias brasileiras

Bombeiros de SC ampliam atuação no combate aos incêndios no Mato Grosso

Kerolin enviou fotos e vídeos do momento em que avistou a luz e também uma imagem diurna do local onde ocorreu o fenômeno. A distância entre sua casa e o ponto no céu onde a luz foi vista é considerável, reforçando a dúvida sobre sua origem.

O caso chamou a atenção dos moradores da região, reacendendo especulações sobre fenômenos inexplicáveis no céu e até mesmo a possível relação com os recentes agroglifos em Ipuaçu. Até o momento, não há explicações oficiais sobre o ocorrido.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aprovado Plano Nacional de Educação com sete emendas de Cobalchini

O Senado Federal aprovou o novo Plano Nacional de...

Sexta-feira segue com frio pela manhã e tempo firme

A sexta-feira (10) será marcada pela influência de uma...

Polícia Militar Ambiental investiga suposto avistamento de onça-pintada no Oeste

A Polícia Militar Ambiental (PMA) divulgou nesta semana que...

Filme sobre Bolsonaro ganha pôster e estreia definida

O longa-metragem Dark Horse (“Azarão”, em tradução livre), que...

Trecho entre ruas será interditado para pavimentação em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Santa Catarina alcança recorde nas exportações de carnes no primeiro trimestre de 2026

Santa Catarina alcançou resultados históricos nas exportações de carnes...

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...