APAE de Videira conclui com sucesso mais uma ação entre amigos

O sorteio aconteceu no dia 30 de abril, durante o almoço das Olimpíadas das APAEs

A APAE de Videira realizou com sucesso mais uma edição de sua tradicional Ação entre Amigos, que visa arrecadar recursos para apoiar os atendimentos da instituição. A ação contou com a venda de rifas, cujo sorteio ocorreu no dia 02 de maio, durante o almoço das Olimpíadas das APAEs, um evento muito esperado pela comunidade local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Maria Campos Macari, diretora da APAE de Videira, compartilhou os detalhes da ação e destacou os resultados obtidos.

Publicidade

“A APAE de Videira realizou no dia 02 de maiol, o sorteio da rifa que estávamos vendendo. O resultado foi R$ 5.885,00, com um total de 1.177 números vendidos”, explicou a diretora.

Com a venda dessas rifas, a instituição conseguiu angariar uma soma significativa, que será fundamental para a continuidade dos atendimentos prestados aos 247 alunos da APAE de Videira.

Os prêmios sorteados foram bastante atraentes. O segundo prêmio foi uma bola de futsal, oferecida pelas lojas Placídio. O número sorteado para este prêmio foi o 729, e o ganhador foi Guilherme Bonaldo Feyh.

Já o primeiro prêmio, uma camisa autografada pelo jogador de futsal Marcênio, da equipe de Jaraguá do Sul, teve como ganhadora Maite Stiehl, com o número 1.289.

Maria Campos Macari expressou sua gratidão a todos que participaram da rifa.

“Agradecemos a todos que compraram a rifa e colaboraram com a APAE. Este valor será investido nos atendimentos aos nossos 247 alunos”, afirmou a diretora.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Araceli Tomazi

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira com risco de chuva isolada antes de melhora no tempo

As instabilidades começam a perder força em Santa Catarina...

Caçador abre vagas para aulas gratuitas de violão

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Acidente envolve três veículos e deixa carro tombado em Videira

Na tarde desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito...

Olivide 2026 reúne escolas e jovens talentos de Videira

A partir da próxima segunda-feira (6), Videira recebe a...

Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica...

Videira supera média nacional em alfabetização infantil

Videira conquistou um resultado expressivo no Índice de Crianças...

Carro cai da Ponte do Gumercindo no interior caçadorense

Um motorista de 63 anos sofreu um acidente no...

Atacado registra queda, mas varejo aposta em alta nas vendas de Páscoa no Meio-Oeste de SC

A aproximação da Páscoa já movimenta o comércio no...