Criança atropelada por carro da Prefeitura de Videira recebe alta

Menina de 2 anos que foi atropelada por carro da Prefeitura de Videira recebeu alta e voltou para casa com apoio do Município

A pequena Maria, de apenas 2 anos e 8 meses, voltou para casa nesta terça-feira (30) após receber alta do Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba. A menina foi atropelada por um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Videira no último dia 14, na rua principal do Bairro Amarante.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ela retornou para Videira com o sorriso no rosto e muita disposição. Mesmo após dias internada na UTI Pediátrica, enfrentando um momento difícil, a criança fez todo o trajeto de volta brincando e demonstrando a força que só as crianças têm. A Prefeitura enviou uma ambulância para buscá-la e garantiu todo o suporte necessário durante a viagem.

Publicidade

Segundo a Administração Municipal, o apoio à família da menina continuará. A Secretaria de Saúde irá auxiliar na compra de equipamentos médicos como imobilizadores para a coluna cervical, pescoço e perna, além de manter o acompanhamento clínico necessário para a recuperação completa da criança.

O caso comoveu a comunidade local. O atropelamento aconteceu enquanto uma servidora pública conduzia um veículo oficial. A motorista prestou socorro imediato, e a criança foi levada primeiro ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, sendo posteriormente transferida para Joaçaba.

A Prefeitura informou que instaurou um Procedimento Administrativo por meio da Procuradoria Jurídica para apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV com informações da Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Escolas de Videira destacam benefícios da restrição aos celulares

A restrição ao uso de celulares nas escolas municipais...

Idosa sequestrada em SC foi amarrada e teve a boca colada com fita antes de ser abandonada em mata

A idosa de 71 anos sequestrada na Grande Florianópolis...

CPI confirma desvio de R$ 8,4 milhões na Prefeitura de Joaçaba

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar...

Morador de SC acerta Lotofácil e leva prêmio de R$ 1,8 milhão

Um apostador de Santa Catarina entrou para a lista...

Modelo brasileira morre após queda do 27º andar em Dubai

A modelo e influenciadora digital Kauana Bilhar morreu após...

Conta de água da CASAN muda de formato a partir de agosto

A conta de água emitida pela Companhia Catarinense de...