Quanto os impostos pesam no seu dia a dia? Evento gratuito debate tema em Videira

Evento gratuito faz parte do Feirão do Imposto 2026 e será realizado no IFC

O Núcleo Jovem Empreendedor da ACIAV promove nesta quarta-feira (20) mais uma ação do Feirão do Imposto 2026 em Videira. O painel “O Preço por Trás das Siglas – O que precisamos saber” vai discutir de forma prática e acessível temas ligados à carga tributária, reforma tributária e os desafios enfrentados por quem empreende no Brasil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro será realizado às 19h30, no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), localizado na rodovia SC-135, bairro Campo Experimental.

Publicidade

📊 Debate vai abordar impactos dos impostos no cotidiano

A proposta do painel é promover reflexão e conscientização sobre como os impostos influenciam diretamente o dia a dia das pessoas, das empresas e da sociedade.

Além das discussões sobre tributação, o evento também pretende abordar temas relacionados ao empreendedorismo, inovação e desenvolvimento econômico.

A iniciativa integra a programação nacional do Feirão do Imposto, movimento que busca ampliar o debate sobre transparência tributária e educação fiscal no país.

🎤 Painel terá especialistas e mediação confirmada

O encontro contará com a participação dos painelistas:

  • Fabrício Sinigaglia
  • Moisés Dias Gonçalves
  • Vitor Paulo Rigo

A mediação será conduzida por Deisi Hoffmann.

Segundo a organização, o evento é gratuito e aberto ao público.

✅ Inscrições seguem abertas

Os interessados em participar devem realizar inscrição antecipada por meio de formulário online disponibilizado pela organização.

Formulário de inscrição

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações ACIAV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.