Videira recebe a 2ª edição da Rua do Lazer com atrações para toda a família

Um dos destaques será o 2º Arrancadão de Motoca, com categorias para crianças de 2, 3 e 4 anos

Prepare-se para a 2ª edição da Rua do Lazer, que promete uma tarde repleta de alegria e entretenimento para toda a família! No dia 08 de novembro, das 13h30 às 17h30, o Estádio Luiz Leoni, em Videira, será palco de muita diversão com atividades pensadas especialmente para as crianças. Traga seus pequenos para curtirem momentos inesquecíveis com diversas atrações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Entre as atividades, haverá

Publicidade
  • pintura facial, pipoca,
  • algodão doce,
  • mateada,
  • sorteio de brindes e
  • apresentações culturais e musicais que animarão o público.

Além disso, o evento contará com jogos lúdicos que estimulam a criatividade e a interação entre as crianças.

A Rua do Lazer é o espaço perfeito para unir diversão, cultura e lazer em um ambiente seguro e acolhedor.

2º Arrancadão de Motoca

Uma das grandes atrações da tarde será o 2º Arrancadão de Motoca, marcado para as 16h, também no Estádio Luiz Leoni. O evento tem categorias para crianças de 2, 3 e 4 anos, com competições específicas para cada faixa etária.

O prêmio para o 1º lugar de cada categoria é uma bicicleta aro 12, um incentivo extra para os pequenos pilotos!

As inscrições para o Arrancadão de Motoca estão abertas até o dia 07 de novembro nos sites das Rádios, às 12h, e podem ser feitas pelo link disponível nas redes sociais das rádios organizadoras.

Venha conosco!

Não perca essa oportunidade de celebrar a infância com muita alegria e diversão.

A Rua do Lazer vem para transformar a tarde do dia 18 de outubro em um momento inesquecível para toda a família em Videira. Venha participar e garantir muita diversão para os pequenos!

Esse evento é uma parceria entre as Rádios Videira FM, V FM, Vitória, Instituto Master, Master e Sulita, que juntos oferecem um presente especial para a comunidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Rádio Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...

Venezuela intensifica buscas após terremoto com milhares de desaparecidos

A Venezuela chegou neste sábado (27) ao terceiro dia...

Cobalchini fará entrega de R$ 14,7 milhões em emendas para Caçador

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, na Câmara...

Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda...

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...
00:23:21

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...