Um avião que saiu de Concórdia/SC, fez um pouso forçado no Paraná na tarde desta quinta-feira (05), no município de Reserva, nos Campos Gerais. O Corpo de Bombeiros confirmou a queda da aeronave que tinha como destino ao interior paulista.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o Samu, uma ambulância chegou rapidamente, mas a equipe não encontrou as vítimas na cena do acidente. Após buscas, localizaram o piloto em um restaurante, cerca de 200 metros do local da queda, consciente e orientado.
Posteriormente, foi realizado novo contato pela equipe de socorristas com a Central, informando sobre uma segunda vítima que o piloto não havia relatado no primeiro contato. A segunda vítima foi localizada, consciente e orientada.
Veja também
Cavalos morrem carbonizados durante incêndio em CTG de SC
Jovem é presa por stalking e ameaça a dentista em SC
Cidade mais quente de SC registra índice de calor de 44°C
No avião estavam o piloto, morador de São José do Rio Preto – SP, de 65 anos, e um passageiro também de São José do Rio Preto- SP, de 67 anos. Felizmente, ambos passam bem e não sofreram ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Civil de Reserva, a aeronave havia decolado da cidade de Concórdia/SC, com destino a Ibirá/SP, e faria um pouso para abastecimento em Telêmaco Borba/PR.
Nossas Redes Sociais