No fim da tarde desta quinta-feira, um vazamento de gás interditou o anel central de Porto União. Segundo moradores, uma equipe realizou o abastecimento de uma central de gás de um grande condomínio comercial e residencial localizado no entroncamento das ruas Matos Costa e Siqueira Campos. Logo após, próximo das 19h o Corpo de Bombeiros foi acionado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Os moradores e comerciantes relataram que passaram a ouvir barulhos estranhos e também sentir um forte odor de gás vindo da central de abastecimento. Por se tratar de uma construção que fica ao lado da divisa ferroviária com a cidade de União da Vitória, um grande espaço foi isolado.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram que, além das ruas de Porto União, a avenida Siqueira Cortes em União da Vitória e todo o trecho central da via de ciclismo que margeia a ferrovia foram isolados. Agentes da corporação pediram que os moradores, comerciantes e pedestres deixassem o espaço.
Veja também:
Contas do ex-prefeito Borga são aprovadas pela Câmara de Videira
Duda Matozo lança seu primeiro EP nesta sexta-feira
Todo o efetivo que estava em expedinte na corporação de Porto União foi acionada para o atendimento. Após o isolamento do espaço, foram realizados os trabalhos de resfriamento com água da central e a contenção do vazamento. Segundo as informações oficiais, nenhuma pessoa ficou feriada na situação.
Nossas Redes Sociais