Um acidente de moto aquática, veículo conhecido como jet ski, matou afogado na segunda-feira (3), em Itapema, Rildemar Júnior, conhecido como “rei do mar” nas redes sociais. Segundo os bombeiros, ele teria caído da moto aquática após colidir contra uma onda.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi chamado às 21h para atender o acidente no Molhe da Pedra, em Itapema.
Testemunhas relataram que viram Rildemar cair no mar após o acidente com a moto aquática e o tiraram da água. Um atendente do SAMU de folga estava no local e fez os primeiros socorros na vítima.
Segundo a corporação, ele estava em grau 6 de afogamento, o que significa que a vítima está em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros chegaram e uma unidade avançada do SAMU também, mas a morte do “rei do mar”, aos 30 anos, foi constada após mais de uma hora de tentativas de reanimação.

Veja também
Papa Francisco descansou durante a noite, diz Vaticano
Previsão do Tempo: Sol e calor intenso predominam em Santa Catarina
Quem era o “rei do mar”
Na sua página do Instagram Rildemar compartilhou a atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul em maio de 2024. O “rei do mar” também foi o responsável por alugar a lancha para a gravação do clipe da música “Descer pra BC”, da dupla sertaneja Brenno & Matheus.
O “rei do mar” acumulava mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, onde dividia a rotina no aluguel de lanchas e jetskis. Na tarde desta segunda-feira, data em que morreu, Rildemar publicou um último vídeo onde aparecia em uma lancha. No final das imagens, ele se despediu das pessoas a sua volta e de seus seguidores dizendo: “tchau gente”.
Já na manhã desta terça-feira (4), a mãe da vítima apareceu nas redes sociais para confirmar a morte do filho no acidente de jetski.

Nossas Redes Sociais