Prefeito de Lebon Régis cumpre agenda em Brasília

Marcelo Spautz foi até a capital federal para saber mais sobre programas e investimentos do Governo para o município

Entre os dias 11 e 13 de março, o prefeito de Lebon Régis, Marcelo Spautz, e o secretário de Educação, Cristian Passos, cumpriram agenda em Brasília, acompanhando uma comitiva de prefeitos catarinenses, organizada pelo deputado estadual Altair Silva.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A programação inclui visitas a ministérios, deputados federais e senadores, com o objetivo de tirar dúvidas, conhecer os programas federais disponíveis e buscar oportunidades de investimento para o município.

Publicidade

“A iniciativa permite que os prefeitos tenham acesso direto a informações sobre projetos e recursos que podem ser viabilizados para Lebon Régis, garantindo que a administração municipal esteja alinhada com as políticas públicas e ações do Governo Federal”, disse Marcelo.

Veja também

Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT

Veja cronograma da declaração do Imposto de Renda 2025

Dentre os compromissos da comitiva, estiveram reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional e do Esporte, além de encontros com parlamentares para tratar de projetos estruturantes e melhorias em diversas áreas da gestão municipal.

A Administração Municipal segue atuando na busca por parcerias e investimentos, garantindo que Lebon Régis continue avançando em infraestrutura, educação, esporte e desenvolvimento urbano.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Circuito da Saúde Uniarp consolida parceria com o Hospital Maice

A Uniarp realizou neste dia 13 de maio a...

Quinta-feira com mudanças no tempo em algumas regiões de SC

O tempo segue predominantemente estável em Santa Catarina nesta...

Vereador cobra informações sobre implantação do estacionamento rotativo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador...

Inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira,...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...