Maior marca chinesa de celulares inicia vendas no Brasil

Com presença em mais de 60 países e 500 milhões de usuários a gigante chinesa traz ao mercado brasileiro os modelos

A JOVI, marca da gigante chinesa Vivo Mobile Communication Co., Ltd., inicia sua operação no Brasil com a produção local de smartphones, marcando um novo capítulo na expansão global da empresa. Com presença em mais de 60 países e 500 milhões de usuários, a JOVI traz ao mercado brasileiro os modelos JOVI V50 5G e JOVI V50 Lite 5G, ambos fabricados na Zona Franca de Manaus em parceria com a GBR Componentes da Amazônia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O CEO da JOVI, Allan Feng, destaca: “O interesse de expandir a marca para o mercado brasileiro começou há alguns anos. A partir do momento em que a decisão foi tomada, estudamos cuidadosamente o local, os consumidores e potenciais parceiros.”

Publicidade

Os smartphones da JOVI se destacam pela colaboração com a ZEISS, líder global em óptica e optoeletrônica, proporcionando câmeras de 50 MP com lentes de alta qualidade, reduzindo reflexos e distorções, e oferecendo fotos com cores realistas e alto contraste.

O modelo JOVI V50 5G combina recursos avançados de fotografia, design premium e bateria de longa duração, enquanto o V50 Lite 5G oferece uma bateria de 6.500 mAh, carregamento rápido de 90W e um design fino, atendendo às necessidades de consumidores que buscam desempenho e estilo.

A produção local não apenas fortalece a presença da marca no Brasil, mas também garante maior competitividade, aproximação com o consumidor e um suporte técnico mais acessível.

Com foco em fotografia, design e desempenho, a JOVI chega ao mercado brasileiro para oferecer smartphones de alta qualidade a preços competitivos, desafiando as marcas estabelecidas e atendendo às expectativas dos consumidores exigentes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações CNN Brasil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e temperaturas amenas em SC

O fim de semana será marcado por tempo firme...

Pequenas atitudes fazem grande diferença na preservação da água

Deixar a torneira aberta ao lavar a louça, prolongar...

Governo sanciona lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

WhatsApp lança figurinhas, efeitos e recursos especiais para a Copa do Mundo

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) uma série de...

Bebê de quatro meses morre após complicações causadas por meningite bacteriana em Capinzal

Um bebê de apenas quatro meses morreu após complicações...

Professora é condenada por maus-tratos praticados contra bebês em creche

Uma professora de educação infantil foi condenada por maus-tratos...

Ancelotti anuncia Paquetá e Igor Thiago em amistoso

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista...