Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Mãe é presa em SC por torturar e forçar filhos a manterem relações sexuais com homens

Os abusos teriam ocorrido dentro da casa da família e de forma repetida

A mãe, uma mulher de 32 anos foi presa na manhã de segunda-feira (22) em Araquari, no Norte de Santa Catarina, suspeita de cometer crimes gravíssimos contra os próprios filhos — uma menina de 11 anos e um menino de 9.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe é investigada por forçar as crianças a manterem relações sexuais com homens adultos, além de submetê-las a episódios constantes de tortura psicológica e violência doméstica. Os crimes teriam ocorrido repetidamente dentro da residência da família.

Publicidade

As investigações apontam que a mãe levava homens até a casa onde moravam e, sob coerção, obrigava os filhos a participar dos abusos. Além disso, as vítimas relataram sofrer ameaças frequentes, humilhações e até privação de alimentação como forma de castigo e controle.

“Foi uma investigação sensível e complexa, que resultou em provas robustas contra a suspeita”, informou a Polícia Civil.

Diante da gravidade dos relatos e das evidências reunidas, o delegado responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva da mãe, que foi imediatamente expedida e cumprida ainda no município de Araquari.

As crianças foram retiradas do convívio com a mãe e estão sob os cuidados de órgãos de proteção à infância. Elas também recebem acompanhamento psicológico especializado para lidar com os traumas causados.

O inquérito segue em andamento, e a polícia apura se há outros envolvidos nos crimes. O caso gera revolta e consternação na comunidade local e reforça o alerta para casos de violência dentro do ambiente familiar — onde os menores deveriam estar protegidos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PM de Videira prende homem envolvido em série de furtos na cidade

No final da tarde de sábado (8), a Polícia...

Veículo pega fogo na SC-355 e mobiliza bombeiros de Fraiburgo

No sábado, 8 de novembro de 2025, por volta...

Homem é levado ao hospital após acidente entre caminhão e carro em Tangará

Na noite de sábado (08), por volta das 19h04,...

Mais Lidas da semana

Ciclone extratropical provoca tempestades intensas na sexta e sábado em SC

Entre sexta-feira (7) e sábado (8), a formação de...

Motorista de aplicativo morto a tiros em Videira é cremado

O motorista de aplicativo Valtemir da Silva, de 49...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Identificada vítima de acidente na SC-350 em Caçador

Foi identifica a vítima fatal de acidente ocorrido na...

Nova imagem de Nossa Senhora surge em tronco de pinus em SC

Um novo episódio de fé chamou atenção em Santa...

Outros Tópicos Interessantes