Finais do Municipal de Society movimentam Macieira

A decisão do campeonato está marcada para às 10h entre Real Amizade e Carmo

O próximo domingo (19) será marcado no município de Macieira pelas finais do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society, competição que agora faz parte do calendário esportivo local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O torneio, que teve início no dia 6 de setembro, vem sendo realizado no campo sintético ao lado do CRAS e contou com a participação de oito equipes, que disputaram partidas equilibradas e de alto nível técnico.

Publicidade

Agora, depois de várias rodadas, o campeonato chega à sua fase decisiva. A disputa pelo terceiro lugar acontece às 9h, entre Real Maci e Paiol da Pedra. Já a grande final será às 10h, com o confronto entre Real Amizade e Carmo, que prometem uma partida eletrizante.

As campanhas das equipes finalistas mostram o equilíbrio da competição:

Real Amizade: 5 jogos | 4 vitórias | 1 empate | 46 gols marcados | 16 gols sofridos

Carmo: 5 jogos | 3 vitórias | 2 derrotas | 27 gols marcados | 22 gols sofridos

O Real Amizade chega como dono do melhor ataque do campeonato, enquanto o Carmo aposta na força do grupo e na superação para buscar o título inédito.

A expectativa é de grande público para acompanhar as decisões e celebrar o sucesso da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol Society de Macieira, que já se consolida como um marco para o esporte local.

“Agradecemos todas as equipes participantes. Estamos unindo comunidades em um grandioso evento esportivo, que mostra o quanto o esporte pode contribuir para o desenvolvimento de Macieira”, disse o professor Ildemar, diretor municipal de esportes. 

A prefeita Simone Zanella também parabenizou a organização e reforçou o compromisso da administração com o incentivo ao esporte. “É uma alegria ver o envolvimento da comunidade e o talento dos nossos atletas. O esporte é uma ferramenta poderosa de união e saúde, e seguiremos investindo nessas ações”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Prefeitura de Macieira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Consumidores podem pedir reembolso de produtos da Ypê

Consumidores que adquiriram produtos da Ypê incluídos na suspensão...

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante

Na madrugada de sábado, 16, a Polícia Militar prendeu...

Novo esquema viário no Berger pretende evitar conversões perigosas 

A partir da semana que vem, mudanças de sentido...

Veículo é destruído por incêndio em Celso Ramos

Um veículo utilitário ficou completamente destruído após um incêndio...

Hospital divulga nota sobre morte de empresário envenenado em Videira

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador divulgou uma nota oficial...

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...