Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Incêndio consome casa em área rural de Fraiburgo

O local de difícil acesso exigiu trabalho intenso dos bombeiros, que utilizaram cerca de 1000 litros de água para apagar as chamas

Na madrugada desta quarta-feira (12), um incêndio destruiu completamente uma casa na localidade de Barro Preto, em Fraiburgo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o chamado de emergência ocorreu por volta das 2h59. A equipe do trem de socorro foi acionada imediatamente para atender a ocorrência próxima à pedreira da Aterplan, em uma região de difícil acesso.

Publicidade

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a casa totalmente tomada pelas chamas. O imóvel, uma residência unifamiliar com cerca de 110 metros quadrados, estava desabitado no momento do incidente.

Segundo informações repassadas, o proprietário utilizava o espaço apenas para lazer nos finais de semana.

Após o dimensionamento da cena e o gerenciamento dos riscos, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo.

Foram utilizados aproximadamente 1.000 litros de água para extinguir completamente as chamas da casa. A operação durou cerca de 40 minutos.

Em seguida, foi realizado o rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição.

Depois disso, os profissionais isolaram a área e orientaram o proprietário sobre os procedimentos necessários após o sinistro.

Apesar da destruição total da estrutura, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram determinadas, mas a perícia deverá investigar o que provocou o fogo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira começa estável e termina com risco de temporais

A quinta-feira (12) começa com tempo estável em Santa...

Atendimento do Centro do Bem-estar Animal é questionado em Caçador

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, por unanimidade, uma...

Fechamento de escola rural em Curitibanos é suspenso pela Justiça

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) conquistou uma...

Publicação Legal – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 18/2025 Pregão Eletrônico n. 7/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Polícia Militar atende denúncia de cárcere privado em Matos Costa

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (9) para...

Mais Lidas da semana

Gasolina fica mais cara para o consumidor apesar dos cortes da Petrobras

Desde dezembro de 2022, a Petrobras reduziu em 16,4%...

Sindicato dos Professores vai à Justiça para liberar banheiros unissex nas escolas de SC

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina...

Homem morre após ser esmagado pela cabine de caminhão no Meio-Oeste

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de...

Caçadorense é vice-campeã estadual em prêmio de educação inovadora

A caçadorense Daiane Xumadelo conquistou o segundo lugar na...

Criminosos se passam por clientes e roubam R$ 250 mil em joias

Um estabelecimento comercial localizado no Centro de Concórdia, no...

Outros Tópicos Interessantes