Homem é preso por importunação sexual em Rio das Antas após a Polícia Militar receber denúncia de duas moças, que disseram ainda que o indivíduo praticou masturbação em público.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Após as vítimas relatarem os fatos ocorridos ao Destacamento Policial, foi analisado o sistema de vídeo monitoramento da cidade e assim pode ser visualizado o fato ocorrido minutos antes, na rua Napoleão Poeta de Moraes, em frente à Praça Municipal. O homem tentava se encostar nas moças e masturbava-se na rua.
Em seguida o homem foi visto em um posto de combustíveis e conseguiu pegar carona. A PM esteve no local e em seguida avisou as guarnições de Caçador para proceder barreira na entrada da cidade.
Veja também
19° Show de Prêmios da Visão será neste domingo
Polícia Militar Ambiental flagra serraria irregular no interior de Lebon Régis
Adolescente sem habilitação sofre fratura exposta em acidente na SC-135
Um veículo com as mesmas características da que o homem teria pego carona foi visto próximo a entrada da linha São Pedro, já em Caçador. Foi dada ordem de parada por parte dos policiais militares e o motorista acatou as ordens, assim como desceu do carro prontamente.
O caroneiro ficou sentado no interior do veículo e foi preciso uma segunda ordem da PM para que saísse, sendo então revistado e reconhecido pelas roupas como sendo o autor dos atos em Rio das Antas, recebendo então voz de prisão.
Guarnições da PM de Caçador também deram apoio na condução do preso, e a outra guarnição, retornou à Rio das Antas, buscar as vítimas para reconhecimento e posterior deslocamento a Delegacia de Caçador para início das medidas legais.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: